CBLoL 2020: paiN domina o Flamengo e continua na liderança isolada

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 25, 2020

O terceiro turno do CBLoL começou neste sábado (25) com a 15° rodada em jogo. Agora os times já precisam ligar o alerta em relação às vagas dos playoffs do torneio. A rodada foi marcada pelo confronto entre paiN e Flamengo, mas novamente brTT e companhia dominaram e vão continuar na liderança do torneio.

O primeiro jogo do dia foi entre Santos e Vivo Keyd. O time da vila jogou com o MEwkyo, recém-contratado, na selva, e a substituição deu certo! Com um bom desempenho dos sul-coreanos e destaque para o JackPot, a equipe voltou a vencer na competição, afundando ainda mais a Vivo Keyd.

Leia também: Rainbow critica companheiro de equipe: “Deixava todo mundo irritado”

Em seguida a INTZ enfrentou a FURIA e o micaO mostrou que seu Ezreal está afiado, sendo o destaque da partida e ajudando o time intrépido a conseguir a vitória. No terceiro jogo do dia, a paiN Gaming atropelou o Flamengo e venceu o terceiro confronto direto contra a organização rubro-negra neste split. Com o resultado, eles permanecem na liderança isolada do torneio.

Para finalizar tivemos o confronto entre PRG e KaBuM, que foi o mais disputado do dia. A PRG teve chances claras de vitória, mas teve problemas para fechar o jogo e quando chegou no late game, a KaBuM mostrou a sua força. Com a vitória, os ninjas alaranjados quebram a sequência de vitórias dos prodígios, que já durava sei partidas.

Veja como ficou a tabela após os jogos de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming15114
2INTZ1596
3Santos1587
4KaBuM1587
5PRG1578
6Flamengo1578
7FURIA1569
8Vivo Keyd15411

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.