Para muitos pode ser uma novidade, mas para quem já acompanha a SKT T1 há algum tempo não ficará surpreso com esta “revelação”. Joe March, CEO da SKT, revelou que a equipe contará com uma line-up de 10 jogadores! Não só isso, a organização também estará investindo em um time de base para a próxima temporada.
Joe comentou isso em seu Twitter, quando respondeu um fã que perguntou se a equipe iria ter uma line-up com 10 jogadores. “Sim, 10 pessoas na escalação, e uma incrível equipe Academy”, respondeu o CEO.
A SKT já investe em uma equipe com jogadores para todas as posições desde 2018. A equipe foi uma das primeiras a popularizar a rotatividade de reservas. Este ano, a organização novamente investiu na estratégia, e, de todos os reservas, apenas o top laner Kim “Crazy” Jae-hee e o atirador Han “Leo” Gyeo-re não tiveram a chance de jogar neste split.
É válido lembrar que Lee “Effort” Sang-ho, que era suporte reserva, acabou assumindo a titularidade no meio do segundo split da LCK. O jogador substituiu o campeão mundial Cho “Mata” Se-hyeong, que não vinha em boa fase. Effort teve seu contrato renovado para a próxima temporada.
A line-up da SKT até o momento está da seguinte forma:
Moon “Cuzz” Woo-chan – Jungler
Lee “Faker” Sang-hyeok – Mid
Kim “Gori” Tae-woo – Mid reserva
Park “Teddy” Jin-seong – Bot
Han “Leo” Gyeo-re – Bot reserva
Lee “Effort” Sang-ho – Support
Veja também: Bang é oficializado na Evil Geniuses