Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: CEO da TSM tem áudio polêmico vazado em stream de Doublelift

Vitor Ventura
publicado em 12 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Na noite desta segunda-feira (11), a TSM voltou aos holofotes depois da contratação de Doublelift. A CEO da organização, Leena Xu, vazou em uma ligação telefônica na stream do Atirador, que também é seu namorado, afirmando: “Não é minha culpa, ninguém quer o Dardoch”.

Doublelift estava com a live aberta, jogando soloQ em duo com o suporte também da TSM, Biofrost. No clipe, visualizado mais de 300 mil vezes, nota-se que a expressão do atirador muda após ele ouvir o que Leena falava ao telefone.

Momento da live que DL escuta a ligação de Leena durante sua stream (Foto: Reprodução/Doublelift)

Poucas horas depois do vazamento, a CEO publicou um comunicado em suas redes sociais, pedindo desculpas à comunidade e à Dardoch. “Gostaria de fazer um pedido de desculpas à comunidade e à Dardoch pela minha falta de julgamento ao manter uma ligação importante durante uma stream. Ninguém quer ter suas informações privadas vazadas e não é justo com Dardoch que isso tenha acontecido.”

Ela também explica que, desde o fim da campanha da equipe no 1º split da LCS 2020, a TSM vem trabalhando com o caçador na possibilidade de colocá-lo no time Academy, porém, a movimentação foi recusada pelo jogador, que pediu para ser transferido. “Durante todo o mês passado, nos esforçamos ao máximo para encontrar uma nova equipe e ele está ciente de todas as conversas que aconteceram”, conta a CEO.

Ela conclui assumindo responsabilidade total pelo ocorrido e deseja sorte à Dardoch “apesar de tudo que aconteceu hoje.”

Dardoch chegou à TSM em novembro de 2019 e atuou na maior parte das partidas da primeira etapa de 2020. Ele inclusive foi titular nas duas séries que a Team Solo-Mid disputou nos playoffs, contra 100Thieves e FlyQuest. Com os últimos acontecimentos, a permanência do caçador é improvável. Lembrando que a movimentação de jogadores entre equipe principal e Academy é livre, e há a expectativa de Spica, jungler chinês atualmente disputando a LCS Academy, assuma a posição.

Apesar do pronunciamento de Leena, o jogador ainda não comentou o caso.

A LCS terminou em 19 de abril, com a Cloud9 sendo campeã sobre a FlyQuest, por 3×0. Com o cancelamento do MSI, as equipes se preparam para a disputa do 2º split, que começa em 13 de junho.

Veja também: Após mais de 2 anos fora, TSM oficializa o retorno de Doublelift

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports