Mesmo não disputando o MSI 2022, o suporte da Team Liquid, CoreJJ, está em seu país natal neste período entre splits, e portanto, também está jogando a SoloQ coreana, que conta com diversos jogadores do planeta por conta da realização do torneio internacional. O jogador da TL, em meio a tudo isso, venceu nada menos que 21 jogos consecutivos.
Além de vencer todas essas partidas consecutivamente, vale ressaltar que todas foram jogadas na função de suporte, onde CoreJJ também atua profissionalmente. Além disso, considerando os últimos sete dias, o jogador campeão mundial em 2017 ficou invicto com a Renata Glasc, jogando nove partidas com a campeã.
O suporte da TL chegou ao Challenger na SoloQ KR recentemente, já que, depois das 21 vitórias, ele acumulou 651 pontos, um pouco acima do corte atual do servidor para a divisão, a mais alta do League of Legends. Outro dado que chama atenção, inclusive, é o aproveitamento de CoreJJ: em 118 jogos, ele venceu 85, dando um aproveitamento de 72%.
O representante da LCS no MSI 2022 será a Evil Geniuses, do treinador brasileiro, Turtle. A Team Liquid de CoreJJ foi eliminada pelos próprios campeões da liga, nas semifinais da Lower Bracket, por 3×0. Na Grande Final, a EG emplacou mais um 3×0, desta vez contra a 100Thieves, para carimbar sua passagem à Coreia do Sul.
Você confere a cobertura completa do MSI aqui no Mais Esports.
Veja também: Mecânica de “Dodge” não deverá ser ativada nunca mais