LoL: Croc e Yuri rescindem com a Rensga e procuram novo time

LoL: Croc e Yuri rescindem com a Rensga e procuram novo time

Croc e Yuri oficializaram nesta terça-feira (28) que não continuarão na Rensga para 2022. A saída da dupla já era esperada por conta da polêmica ocorrida em setembro. Além dos sul-coreanos, a Rensga se despediu do atirador Trigo.

“Meu contrato com a Rensga acabou hoje e sou um mid laner free agent. Estou disponível a receber ofertas de todas as regiões. No próximo ano aprenderei inglês para tornar o jogo mais confortável”, escreveu Yuri.

Em seu Twitter, Croc publicou um tuíte parecido com o de Yuri e também afirmou que busca um novo time em todas as regiões.

Croc protagonizou uma grande polêmica com a Rensga em setembro. Ele afirmou que a Rensga não estava cumprindo com o prometido em relação ao seu pagamento e de seu companheiro de equipe Yuri.

Posteriormente, o CEO da Rensga Djary Veiga explicou as divergências com Croc. O sul-coreano voltou a dizer publicamente que a organização “não estava assumindo a responsabilidade de suas palavras”. A Riot Games não se posicionou sobre o caso.

Dentro dos servidores, a campanha de Croc e Yuri com a Rensga acabou com o vice-campeonato do segundo split do CBLOL 2021. Após a derrota na final, os sul-coreanos pediram desculpa em tom de despedida.

A dupla de jogadores chegou na Rensga em maio para defender a equipe no segundo split do CBLOL 2022 e tinham contrato até o dia 31 de dezembro, de acordo com o banco de dados da Riot Games. Além de Trigo, que já anunciou ter saído da equipe, o topo Kiari e o suporte Damage também têm contrato com a Rensga somente até os últimos meses de 2021.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias