LoL: Equipe é punida pela Riot por “exposição indecente de cachorro”

League of Legends
De:Maximilian Rox-
March 11, 2021

Uma equipe de LoL da Sérvia foi penalizada pela Riot Games nessa quinta-feira (11) por mostrar partes “indecentes” de um cachorro durante uma transmissão ao vivo da EBL, a liga dos Balcãs que dá uma vaga para a EU Masters. A situação se desenvolveu durante uma entrevista com o suporte Mersa com o apresentador da liga — e não foi o primeiro caso com multa pelo time na liga.

“Durante uma entrevista com Mertai “Mersa” Sari, um cachorrinho foi trazido para a entrevista”, explica a nota oficial da Riot Games. “Embora isso em si não fosse problemático, um membro não identificado da equipe reintroduziu o filhote de volta para a câmera, o que resultou na exposição indecente intencional do filhote”, completa.

“Devido a uma violação repetida das regras do código de conduta, bem como a equipe já ter sido multada duas vezes e colocada em advertência oficial, a SAIM SE SuppUp será multada em 50% adicionais sobre os seus ganhos no final do split. Isso coloca sua penalidade atual total em 65%”, completa.

LoL dog

O cenário de LoL já teve alguns casos de punição por comportamento tóxico, principalmente de jogadores durante as suas partidas pela SoloQ ou mesmo dentro das partidas oficiais. A penalidade mais “estranha” até agora foi com o jogador Leyan, que abusou de um bug no Barão no Super Servidor da China.