Europeu, ex-RED Canids e FNATIC, Rhuckz anuncia sua aposentadoria e vai virar técnico. Com passagens pelo Worlds, LEC, Tier 2 europeu e CBLOL, ele agora inicia um novo capítulo. Confira o anúncio sobre sua carreira:
Quero começar dizendo: estou me aposentando de ser um jogador de League of Legends. Nos últimos 11 anos, tenho jogado sem parar e trabalhado para melhorar a cada dia e estou feliz por conseguir. A liga me deu tudo o que tenho hoje e tem sido minha vida por muito tempo.
Como eu sempre disse: vou jogar enquanto estiver acordado e ficar feliz em entrar na fila para o SoloQ, mas as últimas divisões foram nada além de frustrantes. Dito isso, é melhor deixar o League antes que ele me deixe.

Desde vencer várias ligas da ERL, ser consistentemente um dos melhores suportes na EUROPA fora da LEC e finalmente chegar à LEC (sim, foi uma droga) e jogar no Mundial, eu vivi o sonho de toda pessoa que joga League of Legends.
Obrigado a todas as equipes que me apoiaram durante esse período e me ajudaram a viver essa vida: K1CK – RED CANIDS – PGM (agora UCAM) – Movistar Riders – FNATIC – CASE – KOI e RAMBOOT. Vocês são os verdadeiros MVPs. Tive uma pequena experiência como treinador e adorei, venci a segunda divisão espanhola e fui promovido a LVP pela CASE, é algo que acredito que combina comigo e com minha personalidade.

Usarei essa experiência e conhecimento para avançar para a posição de coaching e recomeçar, retribuindo aos outros tudo o que aprendi. Obrigado a todos por sempre estarem presentes.
Passagem no CBLOL
Rhuckz jogou a reta final do CBLOL 2017 2º split como suporte da RED Canids. Na fase regular, foram 7 partidas com 5 vitórias e apenas 2 derrotas para a Matilha, com destaque para o seu Thresh, que ficou com um placar de 2-0. Nos playoffs, ele disputou apenas uma série, justamente contra a Team One — que seria a grande campeã naquele ano — encerrada em 3-2 para a Matilha.
