LoL: “Me casei com o League of Legends”, brinca Faker em stream

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 27, 2020

Faker é o maior jogador do League of Legends de todos os tempos, e desde que entrou no cenário, em 2013, dedicou quase todo o seu tempo a melhorar no jogo e conquistar vários títulos. Porém, uma pergunta que a comunidade sempre está se fazendo é sobre a vida amorosa do jogador, ele pretende se casar, se está namorando entre outros questionamentos.

No começo deste ano ele gravou um talk show na Coreia do Sul em que falou um pouco sobre essa parte. Ele disse que nunca sai de casa e nunca teve uma namorada, pois depois que alguém vira um jogador profissional, acaba não tendo muito tempo livre e isso seria ruim para os dois lados da relação.

Em stream, perguntaram para o jogador quando ele iria se casar, e bem-humorado ele disse que já era casado. “Eu já sou casado, me casei com o League Of Legends”, disse o mid laner.

Faker é mid laner da T1 e está em busca do seu 10° título da LCK. Junto a equipe, ele é o atual campeão da competição e, no momento, ocupa a quarta colocação, com sete vitórias e apenas quatro derrotas. Você pode conferir a cobertura completa da liga sul-coreana aqui no Mais Esports.

Compartilhe!