LoL: Ferro e Bronze são os elos com mais AFKs nas ranqueadas brasileiras

League of Legends
De:Maximilian Rox-
November 7, 2020

Um jogador de LoL já passou pela situação chata de estar lutando sem fim pelos seus suados PDL e dar de cara com algum AFK no meio da partida. Aquele invocador que, do nada, deixa o computador e o seu time na mão. Nas filas ranqueadas do servidor brasileiro, essa situação acontece mais frequentemente nos elos de Ferro e Bronze.

Os dados são retirados do site League of Graphs. Conforme você vai subindo os elos, a presença de AFKs é cada vez menor. Confira os dados referentes às ranqueadas Solo/Duo nos últimos dias logo abaixo.

LoL AFK Bronze Ferro Solo Duo
Os elos que mais ficam AFK no servidor brasileiro de LoL nas filas Solo e Duo. Foto: Reprodução/League of Graphs

Abaixo você também confere os dados relativos às filas flex.

LoL AFK Bronze Ferro Flex
Os elos que mais ficam AFK no servidor brasileiro de LoL nas filas flex. Foto: Reprodução/League of Graphs

E aí, como está a situação de AFKs nas suas filas ranqueadas? Está dando de cara com muitos invocadores que te deixam na mão atualmente?

Mais curiosidades do LoL

Aqui vai uma avalanche de curiosidades de League of Legends para você. Descobrimos que o maior nível do LoL já ultrapassou a barreira do level 2500. Sim, 2500. Você confere mais sobre isso aqui mesmo no Mais Esports.

Yasuo é o campeão que contabiliza mais pontos de maestria entre todos os servidores de League of Legends. São mais de 40 bilhões de pontos entre todos os mono Yasuo. 40 bilhões, isso mesmo.

Mesmo assim, o campeão está entre os que mais ficam AFK pelo servidor brasileiro. Ao lado de Rek’Sai, inclusive.

Bronze Iron LoL

O servidor brasileiro de LoL domina, em pontos de maestria, somente 11 campeões de todos os 151 no League of Legends. Você confere mais nesta reportagem do Mais Esports. Aliás, o Brasil é uma das regiões que está no top 5 das que mais aceita surrender, confira mais sobre isso aqui.