- Publicidade -

Na noite desta sexta-feira (19), o Flamengo e-Sports anunciou a contratação do treinador Kake, ex-KaBuM, que reforçará a comissão técnica do rubro-negro neste 2º split do CBLoL 2020. O reforço acumula os títulos do CBLoL e Rift Rivals no currículo.

Kake possui passagens pela Ragnarok e-Sports, Shock Gaming e KaBuM! e-Sports, onde atuou como analista e coach, e também teve sua passagem mais vitoriosa na carreira. Agora no Flamengo, ele reforçará a coaching staff formada por Reven, o Flanalista, e Djoko.

O Flamengo não teve o início de 2º split esperado, tendo sofrido três derrotas consecutivas nas primeiras partidas, e conquistou sua primeira vitória no último domingo, na estreia de Bvoy na bot lane, junto com Luci, que também marcou seu retorno à equipe rubro-negra.

Com mais um reforço, o Flamengo se prepara para enfrentar a Vivo Keyd e a KaBuM! neste fim de semana. A equipe de Goku e companhia precisa de resultados positivos para confirmar a confiança após a primeira vitória, além de se afastar das últimas posições.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.

Veja também: “O Bvoy é a personificação da perfeição como ADC”, comenta Ranger em vídeo