LoL: Flamengo oficializa a saída de Parang

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 16, 2021

O Flamengo oficializou nesta terça-feira (16) a saída do top laner sul-coreano Parang. O jogador estava na organização desde novembro de 2020, mas junto ao time rubro negro não conseguiu vencer nenhuma edição do CBLOL 2021.

É válido lembrar que a oficialização do Flamengo aconteceu nesta terça (16) porque o contrato do jogador acabou na segunda (15), mas pouco mais de um mês antes o sul-coreano já havia publicado estar livre para receber propostas de outros times.

Parang foi contrato no fim de 2020 e jogou os dois splits de 2021 pelo time rubro-negro. No primeiro split a equipe chegou na semifinal do CBLOL, mas foi eliminada pela paiN após perder por 3-2. No segundo split o FLA foi eliminado na primeira rodada dos playoffs pela RED Canids, que foi a campeã posteriormente.

LoL Parang CBLOL 2021
O Flamengo oficializou a saída do sul-coreano Parang (Foto: LoL Esports BR)

Antes do Flamengo, Parang jogou na Kabum, e lá conquistou o título do CBLOL no primeiro split de 2020. O jogador também tem passagens pela All Knights, time do LLA.

Além de Parang, o treinador Pades, o caçador Ranger e Absolut, que estava como Strategic Coach, também já deixaram a organização. De toda a line-up do Flamengo, incluindo a Academy, apenas Boal tem contrato até 2022, o que significa que todos os outros jogadores estão, por enquanto, livres para negociações.

Veja também: Robo oficializa sua saída da paiN Gaming

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!