Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Fnatic atropela a MAD Lions e está na final da LEC 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 11 de abril de 2020
Geral

Neste sábado (11) a Fnatic enfrentou a MAD em busca da primeira vaga na final da LEC 2020. Rekkles e companhia mostraram que estão sedentos para ter o título em suas mãos novamente, e conseguiram uma vitória totalmente dominante, fechando a série em um 3-0.

A Fnatic terminou a fase regular da LEC em 2° lugar, por isso jogou a chave superior do torneio. Na primeira rodada, ela enfrentou a Origen, e sem grandes problemas, venceu por 3-1. A MAD Lions surpreendeu a todos ao vencer a G2, atual campeã do torneio, por 3-2. Com o resultado, os leões também avançaram para a disputa direta pela primeira vaga da final.

Na série em questão, a Fnatic não viu dificuldades para vencer os leões. A equipe montou bons drafts, com direito a escolha de Malphite top nos dois últimos jogos. Mesmo conseguindo boas lutas, a MAD Lions se via perdida em meio as rotações inimigas, além de não conseguir contestar os objetivos. A dominância foi tanta que nenhuma vitória da Fnatic passou de 30 minutos.

Veja os melhores momentos da série:

A MAD Lions ainda terá mais uma chance de chegar na final e, quem sabe, conseguir sua revanche. A equipe caiu para a chave inferior e irá esperar o vencedor do confronto entre Origen e G2, que acontece no dia 12 de abril. Você pode conferir a cobertura completa da LEC 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Riot desiste de aumentar a punição por “dodge” na seleção de campeões

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports