A LOUD será a representante do Brasil no MSI 2023, em Londres. No entanto, não será só o time brasileiro que irá para a Inglaterra. O Mais Esports apurou que outras equipes também estão indo para a Europa.
Segundo a informação, Los Grandes e paiN Gaming, organizações que ficaram em segundo e terceiro no CBLOL, serão as equipes que receberão o benefício ofertado pela Riot Games.
Além dos dois times, outras equipes também pensam em fazer um bootcamp antes da 2ª Etapa do CBLOL. Fluxo, RED Canids e FURIA são algumas das organizações que a reportagem conseguiu apurar sobre a possibilidade de uma viagem preparatória.
O que diz a Riot Games?
Entramos em contato com a Riot Games, mas a desenvolvedora não respondeu aos questionamentos até o momento da publicação desta matéria.
LOUD vence a paiN e irá ao MSI 2023
A LOUD venceu a paiN pela segunda vez consecutiva em uma final, e com isso representará o Brasil no MSI 2023, que já conta com 11 times classificados.
A final entre LOUD e paiN também rendeu conquistas individuais para outros jogadores. Tinowns se tornou o jogador com maior número de kills em toda a história da liga, enquanto Robo conquistou seu quinto título e se aproxima de empatar com brTT.
Já o suporte Ceos conquistou o seu terceiro título do CBLOL, tendo vencido todas as três finais que disputou! Tinowns e Ceos morreram apenas uma vez em toda a final.
Jogadores da LOUD repercutem vitória em coletiva de imprensa
Durante a coletiva de imprensa após a conquista do título, Robo citou que era desculpa de mau perdedor com relação às reclamações sobre a falta de vantagens para o time que chega da chave superior para a final. Já tinowns comentou que é viciado em ganhar da paiN.
Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, o mid laner também comentou sobre a final de sábado ter sido um replay do Ibirapuera.