Mais Esports
BetBoom

LoL: “Foi um erro”, explica Kami sobre a volta ao competitivo

League of Legends
BETBOOM

A notícia da saída de Kami do cenário profissional de LoL chamou a atenção de muitos jogadores e fãs nessa segunda-feira (23). Afinal, o mid laner teve uma saída do competitivo entre 2018 e 2019, mas revelou ao fim desse período que estava voltando às competições ao lado da paiN Gaming. Mas, no meio do caminho, o jogador percebeu que não era mais o mesmo que antes e explicou mais sobre essa decisão hoje em um vídeo no YouTube.

“Foi um erro, mas eu apertei o gatilho e eu tenho que viver com as consequências disso”, explicou o mid laner durante o seu vídeo de esclarecimento. “E foram muito pesadas pra mim, naquele momento”, completa, citando que não parecia ser mais ele mesmo durante os treinos na gaming house.

Confira o vídeo na íntegra logo abaixo, disponível no canal do YouTube do jogador.

O jogador também citou sobre seus objetivos na época, principalmente com relação a outras áreas da sua vida. Mas ele tomou a decisão de continuar jogando. “Eu tava só indo, mas não era mais eu. Não era mais o Kami de antigamente, era alguma outra coisa, outra pessoa”, continua.

Ele chegou a treinar por um mês junto com os integrantes da paiN, mas não sabia o que fazer. Até que, depois de conversar com um dos seus amigos (e também CEO da equipe), ele admitiu que estava estranho e não queria mais fazer isso. “Eu tava na minha cabeça dentro de um buraco absurdo que não tinha jeito”.

“Esse é oficialmente o fim da minha jornada como paiN Kamikat, tipo mid e jogador profissional de League of Legends”, completa ele ao final do vídeo.

Kami esteve junto da paiN Gaming desde 2011, participando também de diversas line-ups que conquistaram títulos pelo cenário brasileiro. Antes disso, ele também se destacava nas filas ranqueadas dos Estados Unidos quando o jogo ainda não tinha sido lançado no Brasil, chegando a representar a EXP Games na época pioneira.

LoL Kami
Kami na final do CBLoL 2015. Foto: Flickr/Riot Games Brasil.

Ele ganhou o segundo split do CBLoL 2015 ao lado de Mylon, SirT, Dioud e brTT vestindo a camisa da paiN, também representando o Brasil no Mundial deste ano. Também levou o campeonato na Season 3 ao lado de Espeon, SirT, brTT e Venon.

BETBOOM
Maximilian Rox
publicado em 23 de novembro de 2020

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports