A Vivo Keyd anunciou nessa segunda-feira (25) que Grell não continuará no time para a segunda etapa do CBLoL 2020. O caçador chegou na equipe em maio de 2019 e após um ano, deixa o plantel.
Foram momentos incríveis, de superação e conquistas juntos…
Mas chegou a hora de seguir caminhos diferentes, muito obrigado @GrellLol por representar os Guerreiros com tanta garra e esforço! ⚔️
Desejamos muito sucesso em sua nova jornada 💜 pic.twitter.com/r0jhZaYjkR
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) May 25, 2020
Sua última competição ao lado dos Guerreiros foi o primeiro split do CBLoL 2020, torneio no qual a Keyd caiu na semifinal após perder para a KaBuM. Antes, Grell defendeu o time na segunda etapa do Circuito Desafiante em 2019 e ajudou a equipe a derrotar a CNB na Série de Promoção por 3×1, o que garantiu o acesso da Keyd ao CBLoL.
Essa não foi a única mudança da Keyd nessa janela de transferência. O topo Robo foi colocado à venda pela organização, após atuar por 6 meses no clube. Ainda não foi divulgada qual será sua próxima casa.
O caçador mexicano está presente no competitivo de League of Legends desde 2017 e ainda não conquistou um título. Durante sua passagem pela Rainbow7 em 2019, ficou com o vice-campeonato da LLA ao perder para a Isurus Gaming na decisão por 3×1. Um ano antes, pela Dash9 Gaming, também bateu na trave, ao perder para a Infinity Esports na final da LLN.
Veja também: fNb está em 3º lugar na SoloQ BR – 25/05