LoL: Integrante do grupo Exo se torna acionista de time da LCK

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 22, 2020

A SeolHaeOne Prince, que subiu recentemente para a primeira divisão da LCK, ganhou um novo acionista que é bem famoso no mundo do K-Pop. O rapper sul-coreano Sehun faz parte do grupo Exo, um dos mais famosos do segmento, é o novo investidor da APE Sports.

A novidade foi anunciada hoje pela própria SeolHaeOne Prince em seu Twitter:

A APE Sports controla equipes de outros esports como PUBG, Teamfight Tactics e Valorant, além de claro a SeolHaeOne Prince. A entrada de Sehun faz parte do movimento da equipe para capitalizar recursos e tentar uma vaga na franquia da LCK, que entrará em vigor no próximo ano.

A organização já fez sua aplicação para o novo sistema da liga, junto a todas as outras que estão participando do torneio no momento.

“Elementos do esporte e entretenimento tradicionais coexistem no esport, por isso acreditamos que a parceria com Sehun do EXO, que encontrou incrível sucesso global na indústria do entretenimento, será de grande ajuda”, comentou Kim Ok-jin, CEO da APE.

A SeolHaeOne Prince está participando da LCK 2020, porém segue na penúltima colocação com uma vitória e nove derrotas. Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.

Veja também: Jovirone está na Europa para realizar bootcamp