LoL: Com Revolta, INTZ anuncia sua line-up para o CBLoL 2021

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
December 10, 2020

Nesta quinta-feira (10) a INTZ finalmente revelou sua line-up para 2021. A equipe acabou perdendo três de seus principais jogadores, já que Tay e RedBert deixaram a organização, enquanto Shini optou por dar uma pausa na sua carreira no próximo split. Dessa forma, a nova line-up intrépida será: Bankai (ex-flamengo), Revolta (ex-KaBuM), Envy, MicaO e Cabu (Ex-RED Canids).

Revolta
Revolta já representou a INTZ no Worlds 2016. (Foto: Divulgação/INTZ)

Bankai jogou o último split no Flamengo, e para muitos foi uma das revelações do split. Anteriormente o jogador passou pela Vivo Keyd e KaBuM, onde revezou a posição de top laner com outros jogadores.

Revolta já é um velho conhecido da torcida e fez parte da line-up histórica da organização, apelidada de “exodia”. O caçador jogou pela equipe intrépida no primeiro splits de 2015 e nos outros dois de 2016, conquistando três títulos do CBLoL neste período. Após sair da INTZ no fim de 2016, Revolta passou pela Keyd, RED Canids e KaBuM, seu último time.

Para finalizar o anúncio, a INTZ mostrou seu suporte, Cabu, que jogou pela Brave e-Sports, IDM Gaming e RED Canids. É válido lembrar que o jogador já possui certa sinergia com Revolta, pois jogaram juntos na própria RED Canids.

Além dos jogadores, a INTZ confirmou que Mastro, OnMeta e Aoshi continuarão na comissão técnica da organização. “Eu diria que o Aoshi foi a maior surpresa deste ano na INTZ, ele agregou muito ao time”, comentou Mastro, que continua como Head Coach. A equipe ainda deve anunciar mais um nome para a comissão técnica nos próximos dias.

A organização já havia anunciado sua line-up academy, mas nesta quinta-feira surpreendeu ao revelar que o caçador Zuao está retornando ao clube e irá dividir a posição com Gragolandia, que até então é o titular.

https://twitter.com/INTZ/status/1335978409961394177

Veja também: Kuro e GorillA anunciam aposentadoria do competitivo de League of Legends