- Publicidade -

Em uma live realizada pelo CEO da INTZ Lucas Almeida nessa segunda-feira (25), a equipe anunciou qual serão os jogadores que integrarão o clube no segundo split do CBLoL.

A base da equipe, formada por Tay, Shini, Envy, Micao e Redbert continuará. Além disso, a equipe contratou o topo Yupps e o meio Hanor para compor a equipe. Yupps, irmão do caçador da PRG Yampi, é novo no cenário e passou por breves períodos nas equipes bases da CNB. Já Hanor jogou a Superliga pela OPK e também o Relegation do Circuito Desafiante contra a RED Canids pela Underrated.

Jogadores como o atirador Mills e o suporte Jockster ainda estão em negociações, então a organização revelará detalhes no futuro. Zuao e Blacky não continuarão no time. Tianci continua com contrato com a equipe, mas deseja voltar à China, porém pela situação do coronavírus não conseguiu voltar ao seu país natal. Já Hauz foi emprestado para um novo clube.

A suporte de 18 anos mayumi anunciou sua saída do time também nessa segunda-feira. O CEO da equipe disse que o clube contava com ela para ser inscrita na próxima etapa do CBLoL e foi surpreendido com a revelação da jogadora.

Confira o elenco da INTZ segundo os anúncios do CEO do time:

  • Tay e yupps (Topo)
  • Shini e Ace (Selva)
  • Envy e Hanor (Meio)
  • Micão (Atirador)
  • RedBert (Suporte)
Shini e Tay - INTZ 2019
Shini e Tay, dupla que continuará na INTZ, durante o CBLoL em 2019 (Foto: Riot Games)

Veja também: Sul-coreano Key está fora da paiN Gaming