LoL: INTZ embarca rumo à Xangai nessa segunda-feira

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
September 7, 2020

Campeã do CBLoL 2020, a INTZ viajará para Xangai nessa segunda-feira (7). Os representantes brasileiros no Mundial 2020 precisarão seguir regras de isolamento social na cidade chinesa que sediará o torneio.

A delegação da INTZ deve chegar à China na terça-feira (8), quando começarão a seguir o protocolo padrão do país de ficar 14 dias de quarentena. Nesse período, a equipe terá todas as ferramentas para poder treinar para tentar avançar da Fase de Entrada e ir ao Evento Principal do Mundial.

A INTZ ainda não sabe em qual grupo estará e seus adversários nessa etapa, portanto ainda não dá para saber quando será a primeira partida dos brasileiros no Mundial. A Fase de Entrada será disputada entre os dias 25 e 30 de setembro.

Rumo ao Mundial, Maestro pediu o apoio da torcida brasileira sobre os Intrépidos na coletiva de imprensa após o título. “Nós temos condições de sermos uma região com melhor com melhores performances e com uma torcida que apoia mais”, declarou.

INTZ campeã CBLoL
INTZ conquistou o título do CBLoL 2020 por 3×1 em cima da paiN Gaming (Foto: Riot Games/Reprodução)

Leia também: Tay revela que INTZ treinou com a Team Liquid; Tinowns pede desculpas após final e Kami elogia: “Verdadeiro guerreiro”; “Talvez precise repensar sobre muitas coisas agora”, cita brTT.