LoL: Itens da selva não precisarão de grande investimento inicial na próxima temporada

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 8, 2020

A Riot já está planejando as mudanças para a próxima temporada, e muitas delas envolverão os itens, suas mecânicas e status. Em uma publicação feita pela equipe de desenvolvimento no blog da empresa, foram revelados alguns planos para a mudança nos itens de caçadores, os deixando iguais ao de suporte.

No começo desta temporada, os itens iniciais de suporte sofreram uma atualização, e desde então os jogadores não precisavam pagar pelas suas versões evoluídas, ou seja, após completar as missões de cada um, eles já se evoluíam sozinhos. Isso deu mais poder de compra para os suportes, que podiam começar o restante de suas itemizações mais cedo.

A Riot quer fazer a mesma coisa com os itens iniciais dos caçadores, fazendo com que os itens iniciais não necessitem de investimento inicial. “Esses itens darão aos caçadores os atributos e recursos adicionais de que precisarem para começar a se dedicar logo ao resto da itemização”. A empresa destacou que ainda está refinando os detalhes desse novo sistema, e os testes preliminares do novo mecanismo estão dando resultados “muito positivos”.

Atualmente, os itens “Lâmina do perseguidor” e “Sabre de Batalha”, que são construídos através da “Machete do Caçador” e “Talismã do Caçador” custam 1000 de ouro. Para evoluir eles para qualquer tipo de encantamento, o jogador gasta mais 1625 de ouro, então se o sistema for o mesmo dos itens de suporte, o jogador irá economizar 1625 de ouro, podendo começar sua build mais cedo.

Veja também: Conheça o Valkirias, projeto que treina garotas para o competitivo