LoL: Jean Mago assume a liderança do servidor BR; Wizer aparece no Top5 – 02/03

League of Legends
De:Vitor Ventura-
March 2, 2021

Na primeira atualização dos cinco melhores jogadores do servidor brasileiro de março, temos o retorno de Jean Mago à liderança da ladder. Logo atrás dele está o Topo da KaBuM, o sul-coreano, Wizer.

Confira a lista completa:

Wizer - KaBuM
Wizer é uma das grandes novidades no Top5 desta semana (Foto: Riot Games)
Continue após a publicidade
  1. Jean Mago (Free Agent) – 1.604 pdl
  2. Wizer (KaBuM) – 1.558 pdl
  3. Luci (paiN) – 1.503 pdl
  4. Scuro (KaBuM Academy) – 1.495 pdl
  5. Don Arts (LOUD) – 1.395 pdl

Jean Mago não só assumiu a liderança, como também ultrapassou a marca dos 1.600 pontos de liga na SoloQ brasileira. Ele se encontra numa sequencia incrível, onde venceu nove dos últimos dez jogos disputados, enquanto que, no geral, ele possui 58% de win rate, com 228 vitórias e 165 derrotas.

Seus principais campeões desta temporada tem sido: Irelia, Yone, Jayce, Fiora, Camille, Akali e Lucian, sendo a Irelia a melhor utilizada até agora: 62% de aproveitamento, sendo escolhida em 52 oportunidades.

Yone
Yone, um dos campeões mais utilizados por Jean Mago (Imagem: Riot Games)

Outra grande novidade da atualização desta semana é a chegada de Wizer, topo da KBM. Ele também tem jogado bastante de Irelia, mas na Rota Superior, diferente de Jean Mago. Além da Ioniana, Wizer também jogou várias partidas de Lucian, Gnar, Renekton, Sylas, Gangplank e Fiora.

Ele possui os mesmos 58% de taxa de vitória de Jean Mago, mas jogou menos partidas nesta temporada. Até agora foram 183 jogos ranqueados, com 107 vitórias e 76 derrotas.

Luci, em 3º lugar, era o antigo líder do servidor, ao menos até a semana passada. Ele e Don Arts, além de Jean Mago, são os únicos nomes que permaneceram os mesmos do Top5 da última semana.

Scuro retorna ao Top5 após um tempo afastado

Scuro, última novidade, atualmente atua como suporte da KaBuM! Academy. Seus principais picks são Rell, Sett, Pyke, Aatrox, Bardo, Gragas e Renekton. O jogador já disputou mais de 300 partidas ranqueadas nesta temporada 11 do League of Legends, e curiosamente, também possui 58% de win rate, igual a Jean Mago e Wizer. São 178 vitórias e 127 derrotas na conta de Scuro.

Scuro já apareceu em outras oportunidades no Top5 da SoloQ BR (Foto: Riot Games)

Semanalmente, o Mais Esports traz uma atualização dos jogadores mais bem ranqueados no servidor brasileiro.

Veja também: “Mecanicamente a gente parece umas crianças”, declara coach do Cruzeiro