LoL: Jean Mago deixa a Twitch e está aberto a propostas do competitivo

LoL: Jean Mago deixa a Twitch e está aberto a propostas do competitivo

Para muitos o streamer Jean Mago, de 17 anos, é um dos maiores prodígios das filas ranqueadas brasileiras. Em vários momentos ele está no top 1 do ranking, inclusive tendo terminado nesta posição em 2020, além de ser o primeiro jogador a atingir o desafiante em 2021 no servidor BR.


Continue depois da publicidade

Jean Mago e sua placa de 100 mil seguidores no Youtube. (Foto: Divulgação/Jean Mago)

Jean criou uma carreira de sucesso como streamer e por mais que muitos fãs falassem sobre ele se tornar jogador profissional, em muitos momentos ele disse que não queria e iria fazer isso.

Neste domingo (11) Jean publicou em seu Twitter que estará começando um “novo ciclo” em sua carreira, por isso irá sair da Twitch e migrar para outra plataforma, e isso fez com que ele agora esteja aberto a propostas para entrar no competitivo de LoL, seja no CBLOL ou CBLOL Academy.

Veja na íntegra seu anúncio:

O FIM DE UM CICLO. Rapeize, gostaria de compartilhar com vocês que vou começar a investir no meu maior sonho e para isso tive de tomar a decisão mais difícil da minha vida, mudar de plataforma. Para quem não sabe, tomei o segundo strike por copyright e um terceiro resultaria na perda do meu canal, o que ajudou na decisão de mudar de plataforma.

Outro motivo e estabilidade da minha família, eu precisava disso para entrar de cabeça no competitivo sem medo de dar errado. Espero que continuem me apoiando e acompanhando nesse novo ciclo da minha vida. Espero que continuem a acompanhar minhas lives na nova plataforma.

Tudo que tenho e sou hoje é graças a vocês e independente de onde eu estiver, a gratidão sempre será a mesma!! Agradeço também a Twitch pelos quase 3 anos juntos, vivi coisas inesquecíveis na plataforma e sou eternamente grato! Em breve anunciarei a nova plataforma, espero que continuem me acompanhando por lá! A partir de hoje estou aberto a ouvir propostas para o cblol/academy :D“, publicou o streamer em seu Twitter.

Ainda não se sabe qual será a nova plataforma do Jean, mas a decisão vem um dia depois de ele ser o vencedor da CopaDuMaul, um campeonato organizado pelo streamer BielDoMaul. A premiação é um bootcamp para a Europa com tudo pago. Veja mais detalhes aqui.

Leia também: DAMWON vence a Gen.G e conquista o bicampeonato


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias