Há poucos dias alguns rumores começaram a circular de que a Team Liquid estaria propondo um acordo milionário para a contratação de Alphari, top laner europeu. Além dele, a organização pretende finalizar um acordo de 4,2 milhões de dólares com Jensen, para que ele assine a renovação de contrato por mais três anos.
Quem revelou a informação foi o jornalista Travis Gafford. De acordo com ele, o jogador já chegou em acordo com a organização e deve assinar esse contrato que equivale a mais de 24 milhões de reais. Manter Jensen é uma das prioridades da cavalaria, já que além de ser um dos melhores mid laners da região, não é considerado uma “importação” mais, pois ganhou a residência como jogador do NA.
Jensen está na Team Liquid desde 2018 e ajudou a equipe a conquistar quatro títulos da LCS em sequência. Em 2020 eles não conseguiram vencer a LCS em nenhuma etapa, mas se classificaram para o Worlds 2020. No palco internacional, a equipe terminou 3-3 na Fase de Grupos e foi eliminada do torneio.
Até agora a renovação de Jensen não foi comentada por ele ou pela própria organização. De acordo com a base oficial de dados da Riot, seu contrato expira no dia 17 de novembro.
Veja também: Doinb diz que a aposentadoria de Bjergsen é boa para dar oportunidades a novatos na LCS