LoL: Jockster assumirá posto de Strategic Coach da INTZ

League of Legends
De:Vitor Ventura-
June 2, 2020

O suporte da INTZ, Jockster, irá assumir uma nova posição na equipe intrépida, a de Strategic Coach, conforme anunciou a organização nesta terça-feira (2). O jogador, que estava inscrito na sua função de origem durante a primeira etapa do CBLoL, ocupará a comissão técnica, deixando RedBert como o único da posição.

Apesar de estarem na mesma equipe, Jockster não chegou a reeditar a dupla da rota inferior com Micao, com quem foi campeão do CBLoL três vezes na lendária formação que ficou conhecida como exódia. O suporte, inclusive, jogou somente duas partidas durante o split, na derrota para o Flamengo e vitória sobre a Redemption, na Semana 4.

A campanha na primeira etapa de 2020 não foi satisfatória, onde a INTZ ficou na penúltima posição e teve que lutar pela sua vaga na elite contra a Team oNe, na Série de Promoção.

A INTZ conta somente com RedBert para a função de suporte no elenco, já que a jogadora Mayumi anunciou sua saída da organização na última segunda (25). Vale lembrar que no mesmo dia, durante uma live, o CEO da organização, Lucas Almeida, revelou o elenco que disputará o 2º split do CBLoL 2020.

Veja também: paiN anuncia contratação de Robo