Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Jogador envia slides no lobby para justificar Yuumi Top

Bruno Rodrigues
publicado em 20 de dezembro de 2021
League of Legends

Apesar de o League of Legends ter um meta de campeões que estão mais fortes a cada atualização, alguns jogadores possuem picks bem específicos. No entanto, nem sempre os companheiros de equipe reagem bem a essas escolhas diferentes, e foi dai que um jogador Yuumi Top teve a ideia de montar uma apresentação em slides para justificar sua escolha aos outros do time.

Esse jogador se chama Zolazy e joga no elo Mestre do servidor europeu. Durante a escolha de campeões, ele envia o link da apresentação e pede para os jogadores lerem com atenção. “É o meu Power Point mostrando o motivo de Yuumi Top ser viável, acredite em mim”.

A apresentação conta com cinco slides, e logo no primeiro já afirma que a escolha não é troll. Entre as justificativas está o escudo da passiva e a cura do E, que garantem sustain na lane mesmo contra um campeão de Poke, além de a tornarem um alvo difícil de matar, já que ela nunca estará de vida baixa.

Parte do sklide explicando sobre Yuumi Top
Parte da explicação da viabilidade de Yuumi Top (Foto: Reprodução/Zolazy)

Basicamente o objetivo do jogador é sobreviver até o level 6, e depois disso ele se juntará a algum campeão carry. “Escolha um campeão carry e eu vou garantir que você vai carregar fácil”, finaliza a apresentação.

O post foi feito por um jogador Desafiante do servidor europeu, e pouco depois teve a resposta do próprio Zolazy, que disse “você perdeu”. O comentário veio acompanhado de um print da tela de vitória, com direito a um Kayn 12/1.

Tem algum pick exótico que os companheiros de time costumam não receber bem? Talvez montar uma apresentação explicando os pontos fortes dessa escolha seja o caminho certo!

Veja também: Sunmi se apresenta ao vivo vestida de Jinx

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports