LoL: Ex-KBM, Wiz é o líder da SoloQ BR – 22/06

League of Legends
De:Vitor Ventura-
June 22, 2021

Nesta terça-feira (22), o Mais Esports traz mais uma atualização do Top5 da SoloQ brasileira, e nesta semana, temos mais mudanças em relação à última semana. O caçador ex-KBM e paiN Gaming, Wiz, assumiu a ponta do servidor mesmo jogando da Argentina. Mandioca cai e sequer aparece no Top5.

Confira a lista completa!

Wiz KabuM CBLoL 2020
Mesmo jogando da Argentina, Wiz atingiu o topo do Ranking brasileiro (Foto: Riot Games)
  1. Wiz (Undead – ARG) – 1.771 pdl
  2. Qiyanazedzed1 (Mono Qiyana) – 1.766 pdl
  3. Hyoga (Free Agent) – 1.728 pdl
  4. Wizer (KaBuM!) – 1.691 pdl
  5. Shady Mathers (Duo Fiora/Irelia) – 1.657 pdl

Campeão do CBLOL pelos Ninjas na primeira etapa de 2020, e com passagem discreta pela paiN, Wiz chegou ao topo da ranqueada brasileira com um ótimo aproveitamento nas últimas semanas. Aliás, dos últimos 18 jogos, ele perdeu três.

Seu aproveitamento ao longo da temporada, no servidor brasileiro, também chama a atenção. São 288 vitórias em 480 partidas, 60% de winrate. Seus principais campeões são Nidalee, Jayce, Lee Sin, Graves, Rumble, Taliya e Gragas, e exceto por Jayce e Rumble, todos têm uma taxa de vitórias superior a 60%.

Após ban, Mandioca cai na Ranqueada

Após levar um ban, Mandioca não pôde jogar partidas ranqueadas e por isso decaiu muito desde a semana passada. De Top4 do servidor com mais de 1.700 pontos, o streamer agora está no elo Platina 4 com 28 pontos.

O restante dos jogadores que estão classificados entre os cinco melhores do Brasil já estavam listados desde a última atualização, com pequenas mudanças no posicionamento. Shady caiu duas posições, Wizer subiu uma, Hyoga caiu duas e Qiyanazedzed se manteve em 2º lugar.

Semanalmente, o Mais Esports traz uma atualização dos cinco melhores jogadores do servidor brasileiro.

Veja também: Anathema’s Chains pode deixar a tenacidade negativa e aumentar tempo de stuns