LoL: Key é anunciado como coach da Hanwha Life

League of Legends
De:Luis Santana-
December 14, 2020

Após passagem rápida pela paiN Gaming, o sul-coreano Key foi anunciado pela Hanwha Life nesta segunda-feira (14). O suporte estava sem atuar desde o final do primeiro split do CBLOL de 2020 e agora trabalhará como treinador na divisão Academy da equipe sul-coreana.

Sem disputar nenhum campeonato na segunda metade deste ano, a situação do suporte não era conhecida pelo público até o anúncio do início de sua nova fase como treinador da Hanwha Life.

De acordo com o comunicado da equipe sul-coreana, Key trabalhará na parte de scouting de novos talentos, além de treiná-los para a competição de base. Com a chegada das franquias na LCK, todas as equipes deverão ter uma divisão Academy em seu elenco.

Key retorna para o clube que defendeu em anos anteriores e teve um bom desempenho, o que chamou a atenção da paiN Gaming que o trouxe junto de Seonghwan no começo deste ano. Sem sucesso e acumulando críticas, o suporte não obteve a sinergia necessária com seu companheiro de rota e deixou o brasil sem chegar a fase eliminatória da competição.

Compartilhe!