LoL: Vivo Keyd pune Klaus após comentário em chat da partida

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
June 19, 2020

Klaus, atirador da Vivo Keyd, foi punido por ter usado o termo cotista como ofensa durante uma partida na soloQ de League of Legends. O jogador também publicou um pedido de desculpa nas redes sociais.

Após perder uma partida, Klaus digitou: “Cai um cotista na queue e -20 [PDL] ainda”. O atirador publicou uma retratação na qual disse ter reagido mas a uma situação de soloQ “mas literalmente não tem desculpa e vendo agora concordo 100% com todas pessoas que estão me xingando”.

A Keyd não detalhou qual foi a punição aplicada sobre o jogador. Em contato com o Mais Esports, a organização reforçou que “atitudes assim não são mais toleradas em nossa sociedade. Precisamos trabalhar em conjunto para construir ambientes seguros e saudáveis para todas as pessoas”.

A Riot Games tende a punir jogadores profissionais que tenham mau comportamento nas filas ranqueadas como foi com o caso recente de Ranger. O Mais Esports procurou a publisher que não atendeu a solicitação até o momento da publicação da matéria.

Klaus Keyd
Klaus na primeira etapa do CBLoL em 2020 (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Veja também: “O Bvoy é a personificação da perfeição como ADC”, comenta Ranger em vídeo