LCS 2020: FlyQuest vence Cloud9, avança nos playoffs e se classifica para o Mundial 2020

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 21, 2020

Nesta quinta-feira (20) a FlyQuest enfrentou a Cloud9 pela segunda rodada dos playoffs da LCS 2020, e para a surpresa de muitos, deu FlyQuest! A equipe venceu por 3-1 e garantiu sua vaga na próxima rodada, além de também ser a segunda equipe a se classificar para o Mundial 2020.

A FlyQuest fez uma boa faze regular e terminou na terceira colocação, com 12 vitórias e seis derrotas. O time se mostrou uma das favoritas para chegar a final e venceu a Cloud9 por 3-1, com destaque para o caçador Santorin, que foi MVP da série. Veja abaixo os melhores momentos:

Com a vitória, a FlyQuest avança para a terceira rodada, em que enfrentará o vencedor da série entre Team Liquid e Golden Guardians, que acontece nesta sexta-feira (21). A Cloud9 ainda continua disputando os playoffs e agora jogará contra a Evil Geniuses na chave inferior, valendo a permanência no torneio.

A vitória da FlyQuest também os garantiu no Mundial 2020, que será o primeiro torneio internacional da organização. Mesmo que ela seja derrotada na próxima rodada, terminará a LCS 2020 na terceira colocação, o que garante vaga na fase de entrada do mundial.

Você pode acompanhar a cobertura completa da LCS 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Rogue é o primeiro time classificado para o Mundial 2020