Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LPL 2022: Funplus Phoenix estreia com vitória em cima da RNG

Bruno Rodrigues
publicado em 10 de janeiro de 2022, editado há 17 dias
League of Legends

A LPL 2022 começou nesta segunda-feira (10) já com vitória da Funplus Phoenix, que chegou com um time totalmente reformulado. Eles venceram a RNG por 2-1 na segunda série do dia e começaram a competição com o pé direito.

Funplux Phoenix vs RNG na LPL 2022

Jogo 1

A Funplus Phoenix começou a série vencendo, e quem brilhou na primeira partida foi o ADC LWX, o único remanescente da line-up de 2021. O jogador terminou 6/0/4 jogando de Jinx e liderou a equipe para a vitória. Veja as estatísticas da partida:

Jogo 2

No segundo jogo a RNG dominou, e dessa vez foi a vez do caçador Wei brilhar e dar vantagem para o seu time, que finalizou a partida aos 37 minutos com um placar de 16-3 e controle de todos os dragões do jogo. Veja as estatísticas da partida:

Jogo 3

Com tudo empatado, a dupla Xiaolaohu e Beichuan deram um show e foram cruciais para a vitória da FPX no terceiro jogo. A partida foi muito disputada, mas com o controle de todos os Dragões Elementais do jogo, a Funplus teve uma boa condição de vitória para finalizar aos 31 minutos. Veja as estatísticas da partida:

A rodada também teve vitória da OMG, que venceu a Thundertalk Gaming sem muitas dificuldades. Veja os detalhes da partida.

A liga chinesa volta já na terça-feira (11) com mais jogos, e você pode conferir a nossa cobertura completa da LPL 2022. Lá você encontra tabelas, calendário de jogosresultados e detalhes de cada partida.

Veja também: Jogadores subestimados para ficar de olho na LPL 2022

Imagem do jogador LWX, da Funplus Phoenix
Lwx foi um dos destaques da FPX na estreia da LPL 2022 (Imagem: Divulgação/Funplus Phoenix)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports