Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LPL: Karsa é o novo jungler da Victory Five, futura Ninjas in Pyjamas

Bruno Rodrigues
publicado em 14 de dezembro de 2021, editado há um mês
League of Legends

Karsa deixou a Top Esports e já está de casa nova! O jogador defenderá a Ninjas in Pyjamas (NiP), nova equipe da LPL 2022. A organização juntou forças com a Victory Five e fará a mudança de marca no segundo split do próximo ano, sendo a primeira organização europeia a disputar a liga chinesa de LoL.

O jungler é a segunda contratação da NiP para o próximo ano, já que a equipe também anunciou a volta do suporte ppgod. Ainda como Victory Five, a organização não teve um bom 2021 na liga chinesa, terminando na 12° e 17° colocação, respectivamente.

Hoje anunciamos a saída do nosso jogador, Karsa. Contando com a sua persistência, você trabalhou muito para atingir seus objetivos e tem recebido muitas homenagens. A história de TES.Karsa chegou ao fim, mas a lenda de Karsa ainda continua. Estamos honrado pelos dois anos que estivemos juntos e agradecemos peloa companhia. Que tudo corra bem co você e te vemos no Rift!

Relembre a carreira de Karsa

Na LPL, Karsa conseguiu dois títulos pela RNG (Foto: Riot Games)

Karsa começou a sua carreira no cenário da LMS, e ficou conhecido pela sua passagem na Flash Wolves. Lá ele dominou a região e garantiu cinco títulos do torneio, bem como três participações no Worlds, o mundial de LoL.

Em 2018 ele foi para a China, contratado pela RNG. Logo no seu primeiro ano a equipe já conseguiu sucesso, vencendo o primeiro split da LPL, o MSI e o segundo split da LPL. Apesar do ano quase perfeito, a Royal Never Give Up não conseguiu fechar a temporada com o título do Worlds.

Em 2019 Karsa continuou na RNG, mas o melhor resultado da equipe foi o vice-campeonato no segundo split da LPL. Já no fim daquele ano ele deixou a organização e se juntou a Top Esports, conseguindo o vice-campeonato no primeiro split e título no segundo. A equipe também chegou às semifinais do mundial de LoL daquele ano, ocasião em que foi derrotada pela Suning.

Em 2021 o jogador teve um ano complicado junto a Top Esports. O time começou bem no primeiro split, mas caiu nas semifinais. No segundo eles tiveram uma performance abaixo do esperado, eliminados na primeira rodada dos playoffs e ficando de fora do Worlds 2021.

Veja também: TheShy é o novo top laner da Weibo Gaming (ex-Suning)

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports