- Publicidade -

O sul-coreano Luci disputará o segundo split do CBLoL pelo Flamengo Esports. Fontes afirmaram ao Mais Esports que o suporte retornará ao Brasil para defender a equipe em mais uma etapa.

O jogador, que tem contrato com o clube até novembro de 2020, retornou ao seu país natal em abril ao optar passar um período com a família pela situação do coronavírus ter agravado sintomas que já sentia e foi substituído por JoJo.

O Flamengo enfrentará agora a dificuldade de conseguir trazer o jogador para o Brasil. O governo brasileiro anunciou que está restrita a entrada de estrangeiros no país, porém profissionais com aprovação federal e imigrantes com “residência com caráter definitivo” poderão entrar normalmente. As fontes informaram que o clube rubro-negro está trabalhando nisso.

A organização confirmou a contratação do jogador, com um vídeo relembrando algumas jogadas do suporte no CBLoL e também no Mundial de 2019.

Luci já foi campeão do CBLoL enquanto jogava pelo Flamengo. No segundo split da competição em 2019, a equipe rubro-negra levantou o título ao bater a INTZ por 3-2. Além disso, o suporte conta com um vice-campeonato pelo clube, na etapa anterior, também contra a equipe intrépida.

O jogador defendeu o Flamengo na fase regular do CBLoL, antes de voltar à Coreia. Com ele no time, a equipe venceu 8 das 10 partidas disputadas. Porém, Luci não esteve presente nos playoffs. Lá, a equipe venceu a FURIA na semifinal, mas foi derrotada por 3×0 pela KaBuM na decisão.

Luci
Luci pelo Flamengo em 2019 (Foto: Riot Games)

Veja também: Prodigy anuncia dyNquedo para a rota do meio