Após a eliminação do Flamengo no Mundial 2019, o futuro do time ainda é incerto. Neste domingo (06), o suporte sul-coreano Han “Luci” Chang-hoon publicou uma mensagem em seu Twitter, em tom de despedida, onde agradecia aos fãs pelo suporte e o Flamengo pela oportunidade.
It was such an honor to be able to be a part of Flamengo. I strongly believe that thanks to the all the fans who have given us so much love and support and the best team mates, Flamengo was able to succeed. For me, it was one of the most unforgettable moments.
Obrigado♥— 한창훈 (@luciii_lol) October 6, 2019
“Foi uma honra poder fazer parte do Flamengo. Acredito firmemente que, graças a todos os fãs que nos deram tanto amor e apoio e aos melhores companheiros de equipe, o Flamengo conseguiu ter sucesso. Para mim, foi um dos momentos mais inesquecíveis.
Obrigado ♥”, publicou o jogador.
Antes da final do segundo split deste ano, o site sportv já havia publicado que o clima dentro da organização era tenso e, caso falhassem novamente no torneio regional, era possível que a divisão de esports do Flamengo chegasse ao fim. O rubro-negro acabou conseguindo o título e o assunto não veio a tona novamente.
Mesmo com bons jogos, o Flamengo foi eliminado do Mundial 2019 antes de avançar para os playoffs da Fase de Entrada. A equipe terminou uma vitória e quatro derrotas, e perdeu a segunda vaga do grupo D para a Roal Youth. Apesar de ser um dos destaques da unica vitória do time, Luci foi criticado pela comunidade pelo seu desempenho nos jogos do quarto dia de competição
O contrato de todos os jogadores do Flamengo terminará no dia 18 de novembro. Nenhum dos jogadores comentou sobre o futuro na organização e, apesar da mensagem, Luci ainda não confirmou oficialmente sua possível saída do clube. O Mais Esports entrou em contato com o Flamengo, mas até o momento não obteve resposta.