Um dos maiores sucessos recentes, o Vô Corvo esteve na primeira edição presencial do CBOLÃO que aconteceu no último final de semana.
O streamer conversou com o Mais Esports e falou sobre o smurf reverso, sua história e muito mais. Confira as principais perguntas logo abaixo do vídeo completo da entrevista!
O smurf reverso
O smurf reverso nasce de tanta pancada que eu levei no low elo por causa dos high elo fazendo smurf e eu pensei no ditado antigo da minha época, o pau que dá em Chico, dá em Francisco. Então vamos subir, não é porque eles são mais ricos e maior no jogo que nós não podemos fazer a mesma coisa.
A minha main é ferro, mas a minha smurf é Mestre. Eu subi com a minha smurf e eles estão muito bravos comigo e a galera do low que sofre já esse problema faz muito tempo, me apoiou total. 90% do LoL me apoiou, então tá bom.
O acolhimento da comunidade
Olha, foi muito bom. Mas tem aqueles 10%, o pessoal tóxico que vem e pega: ah, você é velho, vai jogar bingo, sai daqui. Eu sou ferro, sou um jogador ruim, nem médio eu não sou. Então, o pessoal associa a idade e não tem nada a ver eu ser idoso, eu não sou incompetente. Lógico, tenho artrose, artrite, coisas da idade, mas eu consigo jogar. Não é porque eu sou idoso que eu sou incompetente. Eu sou apenas um jogador iniciante.
Então, tem essa parte da comunidade mais tóxica e eu estou sempre falando pra eles, isso é crime, xingar uma pessoa idosa é o crime de etarismo, não pode fazer isso. Vamos falar do jogo, você joga mal, você tem que aprender, tudo bem, mas xingar por eu ser velho não dá.
O temido Trundle do Vô Corvo
O Mylon fez uma pegadinha e deu certo. Ele pegou o Trundle e o pessoal deu dodge na hora, a galera já falou é ele e deram dodge.
Eles estão tudo na minha live, queria agradecer até, eu nunca tive tão high elo na minha live. Muito obrigado.
Apoio dos grandes criadores de conteúdo
Eu acho muito legal eles darem esse apoio para mim, porque muita gente fala em diversidade, mas a gente não tem um apoio comercial. A diversidade é legal, mas cadê o apoio. Então você tem esse pessoal mais antigo que dá essa puxada em você para dar essa força, já ajuda, porque eu não tenho patrocinio, mas com 300 mil na minha live eu sobrevivo. Essa semana deu 5 mil, mas com 300 de média, eu sobrevivo. Sou aposentado, tô ali jogando nem tanto pelo dinheiro, ele é sempre bom, ajuda pagar as contas, internet e tal.
É eu e minha esposa, meus amigos estão tudo no bar bebendo e falando mal dos outros e eu não quero essa vida. Jogar LoL é melhor.
- Veja também: Torneio arrecada R$ 200 mil para ONG