Querido desde que chegou com o evento Soul Fighter, o Modo Arena 2v2v2v2 deixará o League of Legends nos próximos dias. Entretanto, segundo informações divulgadas pela Riot, ele retornará em dezembro.
*As informações desse texto já foram publicadas pela Riot da China, mas ainda não foram divulgadas pela Riot Brasil.
Um sucesso desde que foi lançado, o Arena se tornará um dos modos de jogo rotativos do LoL e fará parte do novo evento de final do ano, em 2023. Além disso, terão ajustes de balanceamento e a retirada dos campeões neutros Soul Fighter.
Riot tem rank oficial do elo Gladiador na ranqueada do Modo Arena no LoL
Dentro do próprio cliente do League of Legends, os jogadores podem checar quais são os melhores jogadores na ranqueada no Modo Arena. Você pode acessar da seguinte forma:
- Vá no seu perfil do LoL basta ir em perfil
- Selecione a aba “Ranqueada”
- Clique na seta do canto inferior esquerdo e selecione “melhores jogadores Arena”
Recompensas do Modo Arena 2v2v2v2
Se você tiver jogado pelo menos uma partida ranqueada no Modo Arena, receberá ícones de invocador pelo seu maior tier quando a Arena fechar, além de todos os inferiores. Se você chegar ao tier Prata, também receberá Bronze e Madeira!
Portanto, se ainda não conseguiu chegar no elo desejado, corra! O Modo Arena 2v2v2v2 sairá dos servidores oficiais nos próximos dias.
O balanceamento no Modo Arena 2v2v2
Embora tenha sido focado em rapidez e lutas, alguns campeões passaram do ponto no Modo Arena. Um bom exemplo é o Bardo, que chegou a dominar e ser o campeão mais popular do jogo após algumas mudanças em suas habilidades exclusivamente para o modo arena.
Algumas outras duplas se tornaram bem chatas de se enfrentar, como o tradicional Taric e Master Yi, além de Annie e Ivern, que conseguiam colocar dois Tibbers e duas Margaridas no mapa com os aprimoramentos disponíveis.