A Riot divulgou melhorias para o Modo Streamer em seu último Dev Blog, divulgado na última segunda-feira (06).
Os porta-vozes da empresa, Phroxzon e Drew Blevin, afirmaram que trarão melhorias com base nos feedbacks trazidos por profissionais e criadores, além de trabalhar com aplicativos de terceiros, para ocultar de maneira assertiva as informações dos jogadores que optarem pela utilização da ferramenta. Confira a fala de Phroxzon:
Quando apresentamos o Modo Streamer neste ano, recebemos vários feedbacks sobre a incapacidade de ocultar a identidade dos jogadores. Por exemplo, as pessoas podiam usar aplicativos de terceiros para descobrir streamers nas partidas.
Tomamos nota do que os jogadores esperavam dessa funcionalidade e, após ouvir o feedback de profissionais e criadores de conteúdo e trabalhar com aplicativos de terceiros, vamos lançar uma grande atualização para ela.
O que vai mudar no Modo Streamer do LoL?
A atualização da ferramenta contará com três opções de ocultação de informações dentro de jogo, incluindo a funcionalidade atual do Modo Streamer, indo até a que oculta todos os dados do jogador até o fim da partida.
O objetivo da Riot, segundo o rioter Drew Levin, é proteger jogadores, criadores e profissionais que “só querem uma partida normal e justa de League, sem que suas identidades afetem essas partidas“. Confira quais serão as funcionalidades do Modo Streamer:
- Ocultar Outros Nomes, que espelha a funcionalidade atual do Modo Streamer;
- Ocultar Meu Nome, que oculta o Riot ID e o nome do jogo do jogador, mas não as estatísticas de progressão da conta, como maestria de campeão e bordas ranqueadas;
- Ocultar Meu Tudo, que oculta todas as informações de identificação da conta de um jogador, do lobby até o final do jogo.
Quando o novo Modo Streamer chega no LoL?
O novo Modo Streamer chegará aos servidores oficiais do League of Legends na atualização 25.20, que chega nesta semana, no dia 8 de outubro. Você pode conferir a data de todos os patches do LoL no Mais Esports.







