LoL: Nemesis deixa a Fnatic após 2 anos na equipe

League of Legends
De:Vitor Ventura-
November 25, 2020

O mid laner Nemesis está de saída de Fnatic, conforme anúncio divulgado nas redes sociais da organização nesta quarta-feira (25). Ele atuou pela equipe nos últimos dois anos, quando chegou como uma jovem promessa no final de 2018, substituindo Caps.

Nemesis é um jogador de 21 anos, nascido na Eslovênia. Na Fnatic, o Meio não conquistou nenhum título (além do Rift Rivals 2019), mas chegou em três finais de LEC, uma no 2º split de 2019 e nas duas decisões deste ano, sendo derrotado em todas pela G2.

Nemesis deixa a Fnatic sem nenhum título de expressão (Foto: Riot Games)

O mid laner também esteve presente nas duas últimas campanhas da Fnatic no Mundial, onde a equipe foi eliminada ambas as vezes nas quartas de final, uma para a depois campeã do Mundo, Funplus Phoenix, e outra para a Top Esports.

Apesar de não ter seu destino selado, o seu substituto na Fnatic já foi anunciado. O ex-mid da Cloud9, Nisqy, é o novo reforço da organização europeia e irá assumir a Rota do Meio para a temporada 2021.

Vale lembrar que o Mais Esports publicou um pequeno resumo das alterações que já tivemos no cenário internacional. Confira abaixo:

Veja também: paiN anuncia saída de esA

Compartilhe!