LoL: Nisqy diz que provavelmente não jogará o 1° split de 2022

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 14, 2021

A janela de transferências no competitivo de LoL está agitada, e muitos jogadores devem optar por não jogar no próximo split. Esse é o caso do mid laner Nisqy, da Fnatic, que revelou em stream que “muito provavelmente” não jogará por nenhum time no primeiro split de 2022.

Nisqy foi questionado por um dos espectadores sobre a sua situação na janela de transferências. “O que eu posso dizer é que muito provavelmente eu não jogarei o primeiro split de 2022 competitivamente.”

Continue após a publicidade

O contrato de Nisqy com a Fnatic vai até 2023, mas ao que tudo indica ele optará por deixar a organização antes disso. Ainda não se sabe qual será o seu substituto para 2022.

Carreira de Nisqy no competitivo

Foto de Nisqy, jogador da Fnatic
Nisqy, da Fnatic, ressaltou que provavelmente não jogará o primeiro split de 2022 (Foto: LoL Esports)

O jogador está na ativa desde 2015, mas começou a ganhar holofotes em 2018, na sua passagem pela Splyce. Em 2019 ele se juntou a Cloud9 e garantiu um título da LCS em 2020, quebrando o jejum de títulos da organização norte-americana.

No fim de 2020 Nisqy se juntou a Fnatic, e junto a organização europeia chegou a final do segundo split da LEC 2021, ocasião em que a FNC perdeu para a Team Vitality, A equipe também disputou o Worlds 2021, mas tendo que jogar com o ADC reserva de última hora, acabou nem sequer passando da Fase de Grupos do torneio.

Veja também: “Pronto para novos desafios”, diz Envy após saída da INTZ

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!