×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

LoL: Riot fecha parceria com OPPO para torneios internacionais

Geral

A Riot Games anunciou no fim da noite deste domingo (29) sua mais nova patrocinadora. A empresa chinesa OPPO, que fabrica Smartphones, irá patrocinar todos os três eventos internacionais que acontecem todo ano: MSI, Mundial e All-Star. A parceria irá durar até 2024.

O patrocínio já começa valer no Mundial deste ano, que começará no dia 02 de outubro. A empresa planeja várias ações nos campeonatos, e ficará responsável por apresentar os MVP’s dos campeonatos. Ela também fará a OPPO Cam, mostrando bastidores, cosplayers e outros eventos dos campeonatos em tempo real, tudo filmado dos Smartphones da marca. A OPPO chinesa também promoverá promoções com vários prêmios, incluindo uma viagem para o Mundial, MSI e All-Star, com direto a acesso aos bastidores dos eventos.

A marca se juntará a outros patrocinadores do maior campeonato de LoL do mundo, como o Mastercard, Starte Farm, Alienware, Screvretlab e Louis Vuitton, a parceira mais recente.

Resultado de imagem para oppo reno 2
O OPPO Reno2 é um dos melhores celulares da marca.                                                                  Foto: divulgação OPPO

“Os esports crescem rapidamente em todo o mundo e o League of Legends se tornou um estilo de vida para muitos jovens nos últimos anos. Como uma marca centrada no consumidor, a OPPO sempre busca a maneira correta de se comunicar com os jovens, nosso público-alvo. Esta é uma ótima jogada para a Riot e a OPPO; a parceria nos permitirá continuar a fortalecer nosso vínculo com os jovens à medida que nos juntamos a eles para celebrar a vitória de cada jogo”, comentou Brian Shen, vice-presidente da empresa.

Não é a primeira vez que uma marca de Smartphones entra nos esports. A Oneplus é uma das patrocinadoras da Fnatic, e o Oneplus 7 Pro, seu principal aparelho, possui o “Fnatic mode”, recurso que faz com que o celular entre em um modo focado para jogos, dedicando mais CPU, cortando a interferência de outros aplicativos entre outras configurações. A Oneplus é uma das empresas do conglomerado BBK, que também é dono da OPPO.

“Game Mode” do OnePlus 7 Pro, anunciado em maio deste ano.                                                       foto: Divulgação Fnatic

Outra empresa de Smartphones que também já patrocinou equipes de esports foi a HTC. Desde 2015 a marca ficou estampada nos uniformes da Team SoloMid e FaZe Clan, fazendo várias ações promocionais com as equipes.

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 30 de setembro de 2019 • Editado há mais de 4 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 8 dias
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 10 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 19 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 22 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 23 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 25 dias

















































Campeonatos Atuais