LoL: Patch 11.12 traz rework do Dr. Mundo, nerfs na Kai’sa e buffs do Rammus

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 8, 2021

Na quarta-feira (9) o patch 11.12 chegará nos servidores do League of Legends e contará com várias mudanças nos campeões. Teremos o rework do Dr.Mundo finalmente disponível para todos, nerfs em atiradores como a Kai’sa e Varus e buffs em caçadores, entre outros.

Além disso, também teremos a chegada das skins Braum e Sett Curtindo o Verão, chromas para elas e também as correções de alguns bugs do jogo. Veja abaixo os buffs e nerfs que os campeões receberão.

Buffs e Nerfs para o patch 11.12

Continue após a publicidade
A Kai’sa será um dos campeões que terá nerfs no patch 11.12. (Foto: Divulgação/Riot Games)

Dr. Mundo

Aphelios

Atributos base

  • Resistência mágica 26 ⇒ 30
  • Crescimento de dda 2,4 ⇒ 3

Q

  • Número máximo de ataques 6 (+1 a cada 33% de velocidade de ataque adicional) ⇒ 6 (+1 a cada 50% de velocidade de ataque adicional)
  • Dano ao contato 10 – 30 (+21% – 30% de dda adicional) ⇒ 10 – 40 (+20% – 35% de dda adicional)
  • Cura com ataques básicos 3% – 20% (nos níveis 1 a 18) ⇒ 3% – 10% (nos níveis 1 a 18)
  • Cura com habilidades 3% – 20% (nos níveis 1 a 18) ⇒ 9% – 30% (nos níveis 1 a 18)

Q

  • Dano da atalaia 25 – 85 (+35% – 50% de dda adicional) ⇒ 31 – 100 (+40% – 60% de dda adicional)

Draven

Q

  • Dano adicional 35/40/45/50/55 (+65/75/85/95/105% de dda adicional) ⇒ 40/45/50/55/60 (+70/80/90/100/110% de dda adicional)

Gnar

Atributos base

  • Dano de ataque 59 ⇒ 57

Hecarim

Atributos base

  • Armadura 32 ⇒ 35

Q

  • Multiplicador de dano 75% de dda adicional ⇒ 85% de dda adicional

Illaoi

Atributos base

  • Crescimento de mana 40 ⇒ 50

Jarvan IV

W

  • Tempo de recarga 12s ⇒ 9s

Kai’sa

Q

  • Tempo de recarga 8/7,5/7/6,5/6s ⇒ 10/9/8/7/6s

Malphite

W

  • Dano ao contato 10/20/30/40/50 (+10% de armadura) ⇒ 15/25/35/45/55 (+15% de armadura)

Rammus

W

  • Armadura adicional base 30 ⇒ 40

R

  • Tempo de recarga 130/110/90s ⇒ 110/95/80s

Nasus

Passiva

  • Roubo de vida 12/18/24% (níveis 1/7/13) ⇒ 10/16/22% (níveis 1/7/13)

Renekton

Q

  • Cura em não campeões 3/4/5/6/7 (+4% de dda adicional) ⇒ 2/3/4/5/6 (+3% de dda adicional)
  • Cura fortalecida em não campeões 9/12/15/18/21 (+12% de dda adicional) ⇒ 6/9/12/15/18 (+9% de dda adicional)

Talon

W

  • Dano inicial 45/60/75/90/105 (+55% de dda adicional) ⇒ 40/50/60/70/80 (+40% de dda adicional)
  • Dano ao retornar 45/70/95/120/145 (+70% de dda adicional) ⇒ 50/80/110/140/170 (+80% de dda adicional)

Udyr

R

  • Dano em forma de cone 60/110/160/210/260/310 (70% de pdh) ⇒ 50/95/140/185/230/275 (80% de pdh)

Varus

W

  • Dano adicional máximo com base na vida perdida do alvo 10,8/14,4/18/21,6/25,2% ⇒ 9/12/15/18/21%

Wukong

Atributos base

  • Crescimento de dano de ataque 4 ⇒ 3,5

Q

  • Multiplicador de dano 50% de dda adicional ⇒ 45% de dda adicional

Ziggs

Q

  • Dano base 85/130/175/220/265 ⇒ 85/135/185/235/285

R

  • Velocidade do projétil 1550 ⇒ 2250 (mínimo de 1,2s de tempo de trajetória)

Veja também: Goku é movido para posição de suporte no Flamengo para o CBLOL Academy 2021