LoL: Patch 11.22 terá nerf na Yuumi, buff na Riven, skins Arcane e Blitz Vitorioso

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 3, 2021

O patch 11.22 de LoL chegará na quarta-feira (3), porém será uma atualização mais singela e com poucas mudanças nos campeões. O Yuumi e Graves, nomes fortes do meta, terão alguns nerfs, enquanto o Renekton, Riven e Kalista receberão buffs.

O patch também marcará a chegada dos eventos de Arcane, a nova série da Riot. As novas skins Arcane Vi e Jayce serão disponibilizadas no servidor e serão dadas para os jogadores via missões (veja como ganhar). Além disso, também teremos a chegada da skin vitoriosa do BlitzCrank.

Skins do patch 11.22 de LoL

Continue após a publicidade
jayce arcane
Jayce Arcane (Foto: Riot Games)
vi ARcane
Vi Arcane (Foto: Riot Games)
Blitzcrank Skin Vitoriosa do LoL
Blitzcrank Vitorioso (Foto: Riot Games)

É válido ressaltar que o Blitzcrank Vitorioso será dado aos jogadores que terminarem a temporada no elo Ouro ou superior. Veja a lista de todas as skins vitoriosas lançadas no LoL.

Buffs e nerfs do patch 11.22 de lol

Nerfs

Graves

Passiva – Nova Destino

  • Dano base por projétil com acerto crítico 30% de DDA adicional para20% de DDA adicional

Kha’zix

Q – Sabor de Medo

  • Dano total 60/85/110/135/160 (+130% de DDA adicional) para 60/85/110/135/160 (+115% de DDA adicional)
  • Dano a alvo isolado 126/178,5/231/283,55/336 (+273% de DDA adicional) para 126/178,5/231/283,55/336 (+241,5% de DDA adicional)

Maokai

Passiva – Seiva Mágica

  • Cura com base na porcentagem de vida máxima 7% – 15% (com base no nível) para 5% – 15% (com base no nível)

W – Avanço Retorcido

  • Dano base 70/95/120/145/170 para 60/85/110/135/160

Qiyana

Atributos base

  • Vida base 590 para 520
  • Crescimento de vida base 90 para 110

Q – Lâmina de Ixtal

  • Dano 60/85/110/135/160 (+90% de DDA adicional) para 50/80/110/140/170 (+75% de DDA adicional)

E – Audácia

  • Dano 50/80/110/140/170 (+70% de DDA adicional) para 50/90/130/170/210 (+50% de DDA adicional)

Yuumi

E – Frenética!

  • Velocidade de movimento 15% (+10% a cada 100 de PDH) para 15% (+6% a cada 100 de PDH)
  • Cura 70/105/140/175/210 (+40% de PDH) para 70/100/130/160/190 (+35% de PDH)

Buffs

Akali

Passiva – Marca do Assassino

  • Dano 29 – 170 (com base no nível) (+40% de PDH) para 35 – 182 (com base no nível) (+55% de PDH)

Kalista

E – Lacerar

  • Multiplicador de dano 60% de DDA para 70% de DDA
  • Multiplicador da lança subsequente 20/23,75/27,5/31,25/35% de DDA para 23,2/27,5/31,9/36,3/40,6% de DDA

Kayn

Q – Corte Ceifador

  • Dano físico do Darkin 65% de DDA (+5% (+4% a cada 100 de DDA) da vida máxima do alvo) para 65% de DDA (+5% (+5,5% a cada 100 de DDA) da vida máxima do alvo)

R – Transgressão do Umbral

  • Dano físico do Darkin 10% (+13% a cada 100 de DDA adicional) da vida máxima do alvo para 15% (+13% a cada 100 de DDA adicional) da vida máxima do alvo

Renekton

W – Predador Desumano

  • Duração do atordoamento fortalecido 1s para 1,5s
  • Duração do bloqueio de ações 0,375s para 0,525s

Riven

W – Explosão de Ki

  • Dano 55/85/115/145/175 (+100% de DDA adicional) para 65/95/125/155/185 (+100% de DDA adicional)

E – Valentia

  • Escudo 85/115/145/175/205 (+100% de DDA adicional) para 85/115/145/175/205 (+120% de DDA adicional)

Varus

  • E – Chuva de Flechas
  • Dano 60/100/140/180/220 (+60% de DDA adicional) para 60/100/140/180/220 (+90% de DDA adicional)

Vi

Q – Quebra-Cofres

  • Duração do empurrão 0,7s para 0,75s
  • Novo: se você atingir uma parede o alcance do avanço agora é estendido em 50 unidades ao atravessar uma parede
  • Atualizado: cada milissegundo conta a distância percorrida e o dano causado agora têm como base o exato momento de canalização em vez de a cada 0,25s
  • Atualizado: alvos agora são empurrados imediatamente ao entrar em contato com a VI

R – Saque e Enterrada

  • Duração do arremesso ao ar varia entre 1,25s e 1,49s para 1,4s
  • Atualizado: tanto o arremessar ao ar do alvo quanto o bloqueio de ações da vi durante a animação da ult agora contam com durações consistentes e não variam mais entre conjurações
  • Atualizado: o arremessar ao ar da ult da vi agora surte efeito quando ela estiver a 300 unidades do alvo primário e não varia mais de 0 – 300 com base nos intervalos de 0,25s
  • Atualizado: alvos próximos no trajeto da ult da vi agora são empurrados imediatamente ao entrar em contato com ela

Hemodrenário (Item)

  • Vida 400 para 450
  • Vampirismo universal 8% para 10%

Fome Incessante (aprimoramento do Ornn)

  • Vida 550 para 600
  • Vampirismo universal 13% para 15%

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!