×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Outros
Entrar
Mais Esports

LoL: Patch 13.10 chega com 4 novos itens e mudanças em míticos; confira

League of Legends

Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (16) as mudanças que chegarão no patch 13.10 do League Of Legends. Com elas, chegaram novos itens e alterações em diversos que já estavam dentro do jogo.

Confira todas as mudanças abaixo!

Mudanças em itens de ADC no patch 13.10 de LoL

Sedenta por Sangue

  • Custo total: 3.200 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Espada G.p.C + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 400 de ouro (Obs.: inalterado)
  • Dano de Ataque: 55 (Obs.: inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Roubo de Vida: 15% ⇒ 18%
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Saturar: enquanto estiver com mais de 50% de Vida, recebe 10 – 40 de Dano de Ataque adicional (com base no nível).

Força do Vendaval

  • Custo total: 3.400 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Picareta + 625 de ouro ⇒ Espada G. p. C. + Zelo + Espada Longa + de 650 Ouro
  • Dano de Ataque: 60 ⇒ 55
  • Velocidade de Ataque: 20% ⇒ 15%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Velocidade de Movimento adicional: 7%
  • Ativo – Erupção das Brumas: avança e causa 150 – 350 (mais até 250, com base na Chance de Acerto Crítico) de Dano Físico ao inimigo próximo com a Vida mais baixa, priorizando Campeões. O dano aumenta com base na porcentagem de Vida perdida do alvo. (Tempo de Recarga: 90s) (Obs.: limiar máximo da execução: 25% da Vida atual; força máxima da execução: 60% de dano adicional.)
  • Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Dano de Ataque.

Tufão (Ornn)

  • Dano de Ataque: 80 ⇒ 70
  • Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 30%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Velocidade de Movimento adicional: 7% ⇒ 9%

Lâmina da Fúria de Guinsoo

NOVO: Alteração do tier: Lendário ⇒ Mítico

  • Custo total: 2.600 ⇒ 3.200
  • Receita do item: Faca da Fúria + Capa da Agilidade + Adaga + 900 de ouro ⇒ Tomo Amplificador + Faca da Fúria + Picareta + 690 de ouro
  • NOVO: Dano de Ataque: 30
  • NOVO: Poder de Habilidade: 30
  • Velocidade de Ataque: 45% ⇒ 25%
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Ira: Ataques causam 30 de Dano Mágico ao contato. Converte sua Chance de Acerto Crítico em até 150 de dano adicional.
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Golpe Fervente: ataques básicos concedem um acúmulo de 8% de Velocidade de Ataque, com máximo de 4 acúmulos. Com o máximo de acúmulos, cada terceiro ataque aplica efeitos ao contato duas vezes.
  • NOVO: Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5% de Penetração de Armadura e 6% de Penetração Mágica.

Sofrimento Fervente (Ornn)

  • Dano de Ataque: 40
  • Poder de Habilidade: 50
  • Velocidade de Ataque: 35%

Machado termestre

  • Custo total: 1.000 ⇒ 1.100
  • Receita do item: Espada Longa + Adaga + 350 de ouro ⇒ Espada Longa + Adaga + Espada Longa + 100 de ouro
  • Dano de Ataque: 15 ⇒ 20

Arco-escudo Imortal

  • NOVO: Alteração do tier: Mítico ⇒ Lendário
  • Custo total: 3.400 ⇒ 3.000
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 600 de ouro ⇒Picareta + Capa da Agilidade + Cetro Vampírico + 625 de ouro
  • Dano de Ataque: 50 (Obs.: inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Roubo de Vida: 7% (Obs.: inalterado)
  • REMOVIDO: Velocidade de Ataque: 20% ⇒ 0%
  • Resistência do Escudo do Passivo ÚNICO – Salva-Vidas: ao sofrer dano que deixaria você com menos de 30% da Vida máxima, recebe 250 – 630 (com base no nível) de Escudo por 3s ⇒ ao sofrer dano que deixaria você com menos de 30% da Vida máxima, recebe 215 – 500 (com base no nível) de Escudo por 3s.(Obs.: o Escudo de Salva-Vidas é mais significativo nos últimos níveis.)
  • Atributos adicionais do Passivo ÚNICO – Salva-Vidas: quando Salva-Vidas é acionado, o usuário recebe 15% – 35% de DdA por 8s. ⇒ quando Salva-Vidas é acionado, o usuário recebe 30% de Velocidade de Ataque por 8s.

Gume do Infinito

  • NOVO: Alteração do tier: Lendário ⇒ Mítico
  • Custo total: 3.400 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Espada G. p. C. + Picareta + Capa da Agilidade + 625 de ouro (Obs.: inalterado)
  • Dano de Ataque: 70 (Obs.: inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Dano de Acerto Crítico: 35% (Obs.: idêntico ao efeito passivo Perfeição que foi removido.)
  • NOVO: Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Dano de Ataque.

Estilhaço de Kircheis

  • Custo total: 700 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Adaga + 400 de ouro ⇒ Espada Longa + 350 de ouro
  • NOVO: Dano de Ataque: 15
  • REMOVIDO: Velocidade de Ataque: 15% ⇒ 0%
  • Passivo ÚNICO – Choque: Ataques Energizados causam 80 de Dano Mágico adicional ⇒ Ataques Energizados causam 60 de Dano Mágico adicional

Mata-Cráquens

  • NOVO: Alteração do tier: Mítico ⇒ Lendário
  • Custo total: 3.400 ⇒ 3.000
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Picareta + 625 de ouro ⇒ Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Arco Recurvo + 400 de ouro
  • Dano de Ataque: 65 ⇒ 40
  • Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 30%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Derrubar: cada terceiro ataque causa 20 + 60% do DdA total + 45% do PdH como Dano Mágico adicional. Ativações subsequentes no mesmo alvo dentro de 6s aumentam o dano em até 50% (até um máximo de 100% de dano aumentado).

Cimitarra Mercurial

  • Resistência Mágica: 40 ⇒ 50

Lembrete Mortal

  • Dano de Ataque: 35 ⇒ 40

Adagas Rápidas Navori

  • NOVO: Alteração do tier: Lendário ⇒ Mítico
  • Custo total: 3.400 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Martelo de Guerra de Caulfield + Picareta + Capa da Agilidade + 825 de ouro (Obs.: inalterado)
  • Dano de Ataque: 60 (Obs.: inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Transcendência: seus Ataques reduzem os Tempos de Recarga das Habilidades (exceto da ultimate) em 12% do tempo restante.
  • Passivo ÚNICO – Impermanência: suas habilidades causam até 20% de dano aumentado com base na Chance de Acerto Crítico.

Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Aceleração de Habilidade.

Dançarina Fantasma

  • Custo total: 2.600 ⇒ 2.800
  • Receita do item: Espada Longa + Zelo + Espada Longa + 850 de ouro ⇒ Machado Termestre + Zelo + 600 de ouro
  • Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 30%

Faca da Fúria

  • Custo total: 800 de ouro ⇒ 1.200 de ouro
  • Receita do item: Adaga + Adaga + 200 ouro ⇒ Adaga + Adaga + 600 de ouro
  • Velocidade de Ataque: 25% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Ira: este item concede 20 de Dano Mágico ao contato.
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Golpe Fervente: ataques concedem 5% de Velocidade de Ataque, acumulando até 3 vezes, chegando a um máximo de 15% de Velocidade de Ataque.

Canhão Fumegante

  • Custo total: 2.500 ⇒ 3.000
  • Receita do item: Zelo + Estilhaço de Kircheis + 750 de ouro ⇒ Espada Longa + Zelo + Estilhaço de Kircheis + 850 de ouro
  • NOVO: Dano de Ataque: 30
  • Velocidade de Ataque: 35% ⇒ 15%
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Velocidade de Movimento adicional: 7% (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Atirador de Elite: seus Ataques Energizados causam 120 de Dano Mágico adicional. Além disso, Ataques Energizados recebem até 35% de Alcance de Ataque adicional ⇒ Seus Ataques Energizados causam 60 – 140 (com base no nível) de Dano Mágico adicional. Além disso, Ataques Energizados também recebem até 35% de Alcance de Ataque adicional.

Arco recurvo

  • Custo total: 1.000 ⇒ 700
  • Receita do item: Adaga + Adaga + 400 de ouro ⇒ Adaga + 400 de ouro
  • Velocidade de Ataque: 25% ⇒ 15%
  • Passivo ÚNICO – Ponta de Aço: 15 de Dano Físico adicional ao contato ⇒ 15 de Dano Mágico adicional ao contato

Furacão de Runaan

  • Custo Total: 2.600 ⇒ 2.800
  • Receita do item: Adaga + Zelo + Adaga + 950 de ouro ⇒ Zelo + Arco Recurvo + 1.000 de ouro
  • Velocidade de Ataque: 45% ⇒ 40%
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Bicada: Ataques causam 30 de Dano Mágico ao contato.
  • Dano do projétil do Passivo ÚNICO – Fúria do Vento: 40% do Dano de Ataque total ⇒ 50% do Dano de Ataque total
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Fúria do Vento: agora também busca tropas dentro do alcance se não houver Campeões.

Faca de Statikk

  • Custo total: 3.000
  • Receita do item: Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 400 de ouro
  • Dano de Ataque: 45
  • Velocidade de Ataque: 25%
  • Chance de Acerto Crítico: 20%
  • Passivo ÚNICO – Eletrochoque: seus Ataques Energizados disparam uma cadeia de relâmpagos que causa 60 -170 + 50% do PdH como Dano Mágico adicional. Esses Ataques Energizados atingem 6 – 12 alvos, ricocheteando para o próximo alvo em até 600 de alcance sempre que causa dano, além de causar 120% de dano adicional às tropas.

Chuva de Canivete

  • Custo total: 2.700 ⇒ 3.000
  • Receita do item: Espada G. p. C. + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis ⇒ Aljava Vespertina + Capa da Agilidade + Estilhaço de Kircheis + 400 de ouro
  • Dano de Ataque: 45 ⇒ 55
  • Velocidade de Ataque: 15% (Obs.: inalterado)
  • Chance de Acerto Crítico: 20% (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Raio: seus Ataques Energizados causam 25 + 65% do DdA total + 50% do PdH como Dano Mágico adicional e concedem 45% de Velocidade de Movimento por 1s.

A Coletora

  • Letalidade: 12 ⇒ 18

Zelo

  • Custo total: 1.050 ⇒ 1.100
  • Velocidade de Ataque: 18% ⇒ 15%
  • Velocidade de Movimento: 7% ⇒ 5%
  • REMOVIDO: Passivo – Zeloso: a Velocidade de Movimento adicional não é mais um Passivo único

Mudança nos itens de assassinos no patch 13.10 de LoL

Crepúsculo de Draktarr

  • REMOVIDO:Passivo ÚNICO – Predador Noturno: não fortalece mais seu próximo ataque básico contra um Campeão inimigo a cada 15s.
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Predador Noturno: suas Habilidades causam até 15% de dano adicional com base na Vida perdida do alvo (valor máximo com 20% da Vida restante).
  • Passivo ÚNICO – Predador Noturno: se um Campeão a quem você tiver causado dano nos últimos 3s for abatido, você fica invisível por 1,5s ⇒ Se um Campeão a quem você tiver causado dano nos últimos 3s for abatido, você fica inalvejável para não estruturas. Esse efeito não destrói projéteis e termina ao realizar ações que fariam você sair de furtividade (10s de Tempo de Recarga).

Garra do Espreitador

  • NOVO: Alteração do tier: Mítico ⇒ Lendário
  • Custo total: 3.100 ⇒ 3.000
  • Dano de Ataque: 60 ⇒ 55
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
  • Letalidade: 18 ⇒ 15
  • REMOVIDO: Ativo – Passos de Areia: removido.
  • NOVO: Passivo – Ataque de Areia: depois de usar um avanço, teleporte ou sair de furtividade, seu próximo Ataque contra um Campeão inimigo causa 85 + 45% do DdA (65 + 30% do DdA para usuários de ataque à distância) (10s de Tempo de Recarga). Se o usuário for um Campeão corpo a corpo, o ataque também causa 99% de Lentidão por 0,5s.

Lâmina Fantasma de Youmuu

  • NOVO: Alteração do tier: Lendário ⇒ Mítico
  • Custo total: 3.000 ⇒ 3.100
  • Dano de Ataque: 55 ⇒ 60
  • Aceleração de Habilidade: 15 ⇒ 20
  • Ativo – Passo Espectral: 20% de Velocidade de Movimento adicional ⇒ 25% de Velocidade de Movimento adicional
  • REMOVIDO: Passivo – Assombrar: não concede mais 40 de Velocidade de Movimento adicional fora de combate.
  • NOVO: Passivo – Assombrar: se mover gera Fragmentos Espectrais (até um máximo de 100). Cada acúmulo concede 0,4 de Velocidade de Movimento (máximo de 40 de Velocidade de Movimento) fora de combate. Com o máximo de acúmulos, recebe 8 – 20 (com base no nível) de Letalidade. Esses acúmulos se redefinem 3s após causar dano a um Campeão inimigo com o máximo de acúmulos.
  • Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 7 de Dano de Ataque.

Mudanças nos itens de suporte no patch 13.10 de LoL

Máscara Abissal

  • Custo total: 3.000 ⇒ 2.400
  • Receita do item: Catalisador das Eras + Capuz do Espectro + 450 de ouro ⇒ Gema Ardente + Capa Negatron + 700 de ouro
  • Vida: 550 ⇒ 300
  • Aceleração de Habilidade: 10 (Obs.: inalterado)
  • Resistência Mágica: 40 ⇒ 60
  • Passivo ÚNICO – Destroçar: amaldiçoa Campeões inimigos em até 550 unidades, reduzindo a Resistência Mágica deles em 5 (+ 1,2% da Vida adicional), até um máximo de 25. Recebe 9 de Resistência Mágica adicional por inimigo amaldiçoado. (Obs.: inalterado)
  • REMOVIDO: Passivo ÚNICO – Eternidade: removido da Máscara Abissal.

Turíbulo Ardente

  • Custo total: 2.300 ⇒ 2.100
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Ídolo Proibido + Tomo Amplificador + 630 de ouro ⇒ Cintilação Etérea + Ídolo Proibido + 450 de ouro
  • Poder de Habilidade: 60 ⇒ 35
  • Regeneração de Mana base: 100% ⇒ 75%
  • Cura e Resistência do Escudo adicionais: 8% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Velocidade de Movimento: 5%
  • Passivo ÚNICO – Santificar: curar ou conceder Escudo a outro aliado fortalece vocês dois por 6s, concedendo aos seus Ataques 10% – 30% (com base no nível do aliado) de Velocidade de Ataque adicional e 5 – 20 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico ao contato ⇒ curar ou conceder Escudo a outro aliado fortalece vocês dois por 6s, concedendo aos seus Ataques 15% – 30% (com base no nível do aliado) de Velocidade de Ataque adicional e 15 – 30 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico ao contato.

Cálice da Bênção

  • Custo total: 900 de ouro
  • Receita do item: Cristal de Rubi + Amuleto da Fada + 250 de ouro
  • Vida: 200
  • Regeneração de Mana base: 50%
  • Passivo ÚNICO – Harmonia: recebe 25% de Regeneração de Vida base a cada 25% de Regeneração de Mana base adicional.

Putrificador Quimtec

  • Custo total: 2.300 ⇒ 2.100
  • Receita do item: Orbe do Oblívio + Ídolo Proibido + 700 de ouro ⇒ Orbe do Oblívio + Ídolo Proibido + 500 de ouro
  • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 35
  • Aceleração de Habilidade: 15 (Obs.: inalterado)
  • Regeneração de Mana base: 100% ⇒ 75%
  • Cura e Resistência do Escudo: 8% ⇒ 10%
  • Passivo ÚNICO – Toxina de Cogumelo: causar Dano Mágico a um Campeão inimigo aplica Feridas Dolorosas por 3s. (Obs.: inalterado)

Ecos de Helia

  • Custo total: 2.300
  • Receita do item: Cálice da Harmonia + Espelho de Bandópolis + 400 de ouro
  • Poder de Habilidade: 30
  • Vida: 200
  • Aceleração de Habilidade: 15
  • Regeneração de Mana base: 125%
  • Passivo ÚNICO – Sifão da Alma: causar dano a um Campeão inimigo concede um Fragmento de Espírito (máximo de 2). Curar ou conceder Escudo a um aliado consome todos os Fragmentos de Espírito e restaura 20 – 100 (com base no nível do aliado) de Vida e causa 30 – 200 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico por Fragmento ao Campeão inimigo mais próximo.
  • Passivo ÚNICO – Dissonância: recebe 3 Poder de Habilidade a cada 25% de Regeneração de Mana base. Desabilita Harmonia.
  • Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Aceleração de Habilidade.

Proteção Imutável

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.300
  • Receita do item: Gema Ardente + Égide da Legião + 500 de ouro ⇒ Pingente da Vida Abundante + Manto Anula-Magia + 800 de ouro
  • Vida: 200 (Obs.: inalterado)
  • Armadura: 30 (Obs.: inalterado)
  • Resistência Mágica: 30 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 20
  • Passivo ÚNICO – Ofuscante: após Imobilizar ou Enraizar Campeões ou sofrer esses efeitos, o alvo e todos os Campeões inimigos em até 600 unidades serão afetados por Remorso, aumentando o dano que sofrem em 10% por 5s. (Obs.: inalterado)
  • Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Armadura e 5 de Resistência Mágica.

Mandato Imperial

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.300
  • Receita do item: Espelho de Bandópolis + Gema Ardente + 750 de ouro ⇒ Espelho de Bandópolis + Códex Demoníaco + 450 de ouro
  • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 55
  • Aceleração de Habilidade: 20 (Obs.: inalterado)
  • Regeneração de Mana base: 100% (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Fogo Coordenado: Habilidades que causam Lentidão ou Imobilizam um Campeão causam 45 – 75 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico adicional e o marcam por 4s (Tempo de Recarga de 6s por aplicação da marca em cada Campeão inimigo). Campeões aliados detonam a marca, causando 90 – 150 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico adicional e concedendo a vocês dois 20% de Velocidade de Movimento por 2s. ⇒ Habilidades que causam Lentidão ou Imobilizam um Campeão causam 35 – 75 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico adicional e o marcam por 4s (Tempo de Recarga de 6s por aplicação da marca em cada Campeão inimigo). Campeões aliados detonam a marca, causando 70 – 150 (com base no nível do aliado) de Dano Mágico adicional e concedendo a vocês dois 20% de Velocidade de Movimento por 2s.

Juramento do Cavaleiro

  • Custo total: 2.300 ⇒ 2.200
  • Receita do item: Braçadeira Cristalina + Pérola do Rejuvenescimento + Gema Ardente + 400 de ouro ⇒ Pingente da Vida Abundante + Braçadeira Cristalina + 350 de ouro
  • Vida: 400 ⇒ 350
  • NOVO: Armadura: 25
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
  • Regeneração de Vida base: 200% ⇒ 125%
  • Ativo ÚNICO – Pacto: designa um aliado-alvo como Digno (60s de Tempo de Recarga) (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Sacrifício: enquanto o aliado Digno estiver próximo, redireciona para você 10% do dano pré-mitigação que ele sofre e cura em 10% do dano causado pelo seu aliado Digno a Campeões. Se ele tiver menos de 30% de Vida, a redução de dano aumenta para 20%. (Obs.: a alteração foi de dano pós-mitigação para dano pré-mitigação.)

Pingente da Vida Abundante

  • Custo total: 1.050
  • Receita do item: Couraça de Pano + Cristal de Rubi + 350 de ouro
  • Vida: 150
  • Armadura: 25
  • Aceleração de Habilidade: 5

Medalhão dos Solari de Ferro

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.300
  • Receita do item: Gema Ardente + Égide da Legião + 500 de ouro ⇒ Pingente da Vida Abundante + Manto Anula-Magia + 800 de ouro
  • Vida: 200 (Obs.: inalterado)
  • Armadura: 30 (Obs.: inalterado)
  • Resistência Mágica: 30 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 (Obs.: inalterado)
  • Ativo – Devoção: concede a você e Campeões aliados em até 850 unidades 180 – 330 de Escudo (com base no nível do alvo) por 2,5s ⇒ concede a você e Campeões aliados em até 850 unidades 200 – 360 de Escudo (com base no nível do alvo) por 2,5s.
  • Passivo ÚNICO – Consagração: concede 3 de Armadura e Resistência Mágica a Campeões aliados próximos. (Obs.: inalterado)
  • Passivo Mítico: concede um aumento de 2 de Armadura e 2 de Resistência Mágica a Consagração para cada um dos seus outros itens Lendários. (Obs.: inalterado)

Bênção de Mikael

  • Custo total: 2.300 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Ídolo Proibido + Capa Negatron + 600 de ouro ⇒ Cálice da Harmonia + Ídolo Proibido + 550 de ouro
  • NOVO: Vida: 250
  • REMOVIDO: Resistência Mágica: 50 ⇒ 0
  • Regeneração de Mana base: 100% (Obs.: inalterado)
  • Cura e Resistência do Escudo: 16% ⇒ 15%
  • Ativo – Purificar: remove todos os efeitos de Controle de Grupo de um Campeão aliado (exceto Arremessos ao ar e Supressão) e restaura 100 – 180 (com base no nível do aliado) de Vida. (120s de Tempo de Recarga) ⇒ remove todos os efeitos de Controle de Grupo de um Campeão aliado (exceto Arremessos ao ar e Supressão) e restaura 100 – 250 (com base no nível do aliado) de Vida. (120s de Tempo de Recarga).
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Harmonia: recebe 25% de Regeneração de Vida base a cada 25% de Regeneração de Mana base adicional.

Regenerador de Pedra Lunar

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.300
  • Receita do item: Espelho de Bandópolis + Gema Ardente + 750 de ouro ⇒ Espelho de Bandópolis + Gema Ardente + 550 de ouro
  • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 35
  • Vida: 200 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 (Obs.: inalterado)
  • Regeneração de Mana base: 100% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Graça Estrelada: curar ou conceder Escudo a um aliado ativa um efeito em cadeia no Campeão aliado mais próximo (menos em si), curando em 20% – 35% (com base no nível do aliado-alvo) da quantidade original ou concedendo 30% – 40% (com base no nível do aliado-alvo) da quantidade original de Escudo.
  • NOVO: Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Aceleração de Habilidade.

Virtude Radiante

  • Custo total: 3.200 ⇒ 2.700
  • Receita do item: Égide da Legião + Gema Ardente + Cristal de Rubi + 800 de ouro ⇒ Égide da Legião + Cinto do Gigante + 600 de ouro
  • Vida: 400 ⇒ 350
  • Armadura: 30 (Obs.: inalterado)
  • Resistência Mágica: 30 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 10
  • Passivo ÚNICO – Luz-guia: ao conjurar a ultimate, você Transcende por 9s. Isso aumenta sua Vida máxima em 15% e cura você e todos os aliados em até 1.200 unidades em 3% da sua Vida máxima no momento da ativação e a cada 3s depois disso (90s de Tempo de Recarga) ⇒ Ao conjurar a ultimate, você Transcende por 9s. Isso aumenta sua Vida máxima em 12,5% e cura você e todos os aliados em até 1.200 unidades em 2,5% da sua Vida máxima no momento da ativação e a cada 3s depois disso (90s de Tempo de Recarga).
  • Passivo Mítico: concede 100 de Vida adicional a todos os seus outros itens Lendários ⇒ concede 75 de Vida adicional a todos os seus outros itens Lendários.

Redenção

  • Custo total: 2.300 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: Gema Ardente + Ídolo Proibido + 700 de ouro ⇒ Cálice da Harmonia + Ídolo Proibido + 550 de ouro
  • Vida: 200 ⇒ 250
  • Regeneração de Mana base: 100% (Obs.: inalterado)
  • Cura e Resistência do Escudo: 16% ⇒ 15%
  • Ativo – Intervenção: alveja uma área em até 5.500 de alcance. Depois de 2,5s, invoca um feixe de luz que restaura 180 – 340 (com base no nível do alvo) da Vida dos Campeões aliados e queima Campeões inimigos em 10% da Vida máxima como Dano Verdadeiro (90s de Tempo de Recarga) ⇒ alveja uma área em até 5.500 de alcance. Depois de 2,5s, invoca um feixe de luz que restaura 200 – 400 (com base no nível do alvo) da Vida dos Campeões aliados e queima Campeões inimigos em 10% da Vida máxima como Dano Verdadeiro (90s de Tempo de Recarga).
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Harmonia: recebe 25% de Regeneração de Vida base a cada 25% de Regeneração de Mana base adicional.

Hino Bélico de Shurelya

  • Custo total: 2.500 ⇒ 2.300
  • Receita do item: Gema Ardente + Espelho de Bandópolis + 750 de ouro ⇒ Gema Ardente + Espelho de Bandópolis + 550 de ouro
  • Poder de Habilidade: 40 ⇒ 35
  • Vida: 200 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 20 (Obs.: inalterado)
  • Regeneração de Mana base: 100% (Obs.: inalterado)
  • Ativo – Inspiração: concede a você e a todos os aliados em até 1.000 unidades + 30 de Velocidade de Movimento adicional por 4s (75s de Tempo de Recarga). (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Motivação: curar, conceder Escudo ou fortalecer um aliado concede a vocês dois + +25% de Velocidade de Movimento adicional por 1,5s ⇒ curar, conceder Escudo ou fortalecer um aliado concede a vocês dois +20% de Velocidade de Movimento adicional por 1,5s.
  • Passivo Mítico: fortalece seus outros itens Lendários com 5 de Aceleração de Habilidade (Obs.: inalterado)

Cajado Aquafluxo

  • Custo total: 2.300 ⇒ 2.100
  • Receita do item: Tomo Amplificador + Ídolo Proibido + Tomo Amplificador + 630 de ouro ⇒ Cintilação Etérea + Ídolo Proibido + 450 de ouro
  • Poder de Habilidade: 50 ⇒ 35
  • Regeneração de Mana base: 100% ⇒ 75%
  • Cura e Resistência do Escudo: 8% (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Velocidade de Movimento: 5%
  • Passivo ÚNICO – Corredeira: curar ou conceder Escudo a outro aliado concede a vocês dois 25 – 45 (com base no nível do aliado) de Poder de Habilidade e 20 de Aceleração de Habilidade por 4s ⇒ curar ou conceder Escudo a outro aliado concede a vocês dois 30 – 45 (com base no nível do aliado) de Poder de Habilidade e 20 de Aceleração de Habilidade por 4s

Pedra-Vigia Observadora

  • NOVO: Uma missão, por favor: o item só pode ser comprado depois de completar a Missão de Suporte.
  • Custo total: 1.100 (Obs.: inalterado)
  • Receita do item: nenhuma (Obs.: inalterado)
  • Vida: 150 (Obs.: inalterado)
  • Aceleração de Habilidade: 10 (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Regeneração de Mana base: 50%
  • Passivo ÚNICO – Provisão Arcana: pode armazenar até três Sentinelas de Controle compradas (Obs.: inalterado)
  • NOVO: Passivo ÚNICO – Bênção de Ixtal: concede mais 8% aos valores de Vida adicional, Dano de Ataque adicional, Aceleração de Habilidade e Poder de Habilidade.

Pedra-Vigia Vigilante

  • NOVO: Uma missão, por favor: o item só pode ser comprado depois de completar a Missão de Suporte.
  • Custo total: 2.300
  • Receita do item: Pedra-vigia Observadora + 1.200 de ouro
  • Vida: 250
  • Aceleração de Habilidade: 10
  • Regeneração de Mana base: 50%
  • ÚNICO – Provisão Arcana: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
  • ÚNICO – Contemplar: aumenta seus limites de Sentinelas Invisíveis e Sentinelas de Controle em 1.
  • ÚNICO – Escolhido de Ixtal: concede mais 20% aos valores de Vida adicional, Dano de Ataque adicional, Aceleração de Habilidade e Poder de Habilidade.

Convergência de Zeke

  • Custo total: 2.400 ⇒ 2.200
  • Receita do item: Gema Ardente + Broquel Glacial + 700 de ouro ⇒ Pingente da Vida Abundante + Broquel Glacial + 250 de ouro
  • Vida: 250 ⇒ 200
  • Mana: 250 (Obs.: inalterado)
  • Armadura: 35 ⇒ 45
  • Aceleração de Habilidade: 20 ⇒ 15
  • Ativo – Conduíte: designa um Comparsa (60s de Tempo de Recarga) (Obs.: inalterado)
  • Passivo ÚNICO – Convergência: por 8s depois de imobilizar um inimigo, os ataques (ao contato) e habilidades do seu Comparsa causarão 30 – 70 (com base no nível) + +7,5% do PdH + 1,5% da Vida máxima como Dano Mágico adicional ao contato com o inimigo. (Obs.: inalterado)

Mudanças em outros itens no patch 13.10 de LoL

Ruptor Divino

  • Dano de Lâmina Arcana: 125% do DdA base + 6% (+ 3% para usuário à distância) da Vida máxima do alvo ⇒ 160% do DdA base + 4% (+ 2% para usuário à distância) da Vida máxima do alvo

Fimbulwinter

  • REMOVIDO: Grátis, é?: o Escudo do Passivo – Perpétuo do Fimbulwinter não consome mais o Mana do usuário.

Força da Natureza

  • Custo total: 2.900 de ouro ⇒ 2.800 de ouro
  • Vida: 350 ⇒ 400
  • Resistência Mágica: 70 ⇒ 60
  • Máximo de acúmulos do Passivo – Absorção: 6 ⇒ 10
  • REMOVIDO: Passivo – Dissipar: não concede mais redução de Dano Mágico multiplicativa.
  • NOVO: Passivo – Dissipar: agora concede 30 de Resistência Mágica adicional.

Hemodrenário

  • Custo total: 3.300 ⇒ 3.200
  • Vida adicional do Passivo Mítico para itens Lendários: 50 ⇒ 75

Quebracascos

  • Receita do item: Picareta + Fago + 825 de ouro (2.800 no total) ⇒ Picareta + Fago + Couraça Lunar Alada + 225 de ouro (3.000 no total)
  • Dano de Ataque: 50 ⇒ 60
  • NOVO: Velocidade de Movimento adicional: 5%

Lembranças de Lorde Dominik

  • Mata-Gigantes: causa Dano Físico aumentado ⇒ causa Dano Físico e Dano Mágico com base na diferença de Vida máxima.

Capítulo Perdido

  • Receita do item: Tomo Amplificador + Cristal de Safira + Tomo Amplificador + 80 de ouro (1.300 no total) ⇒ Tomo Amplificador + Cristal de Safira + 265 ouro (1.100 no total) (Obs.: o custo total do Eco de Luden permanece inalterado, e a diferença de 200 de ouro será adicionada ao custo de combinação.)

Mandíbula de Malmortius

  • Custo total: 2.900 ⇒ 2.800
  • Tempo de Recarga do Passivo – Salva-Vidas: 75s ⇒ 90s
  • Duração do Escudo do Passivo – Salva-Vidas: 5s ⇒ 2,5s

Capuz da Morte de Rabadon

  • Aumento de Poder de Habilidade do Passivo – Apogeu Mágico: 35% ⇒ 40%

Sinal de Sterak

  • NOVO: Agigantar: quando Salva-Vidas é acionado, o usuário também recebe 25% de tamanho aumentado e 30% de Tenacidade por 8s.

Quebrapassos

Dano de Ataque: 50 ⇒ 60

Força da Trindade

  • Duração de Golpe Tríplice: 3s ⇒ 5s
  • Dano de Ataque: 35 ⇒ 40
  • Velocidade de Ataque: 30% ⇒ 35%

 

Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

Luis Santana

por Luis Santana

Publicado em 16 de maio de 2023 • Editado há mais de 1 ano

Matérias Relacionadas
League of Legends
LCK 2025: NS Lehends inova com escolha bizarra como suporte
League of Legends

LCK 2025: NS Lehends inova com escolha bizarra como suporte

NS Lehends, conhecido por trazer coisas bizarras na função de suporte, como seu famoso Singed, estreou mais um pick estranho pra sua coleção!

Há 14 horas
League of Legends
Quantos campeões tem no LoL (League of Legends)?
League of Legends

Quantos campeões tem no LoL (League of Legends)?

Veja a contagem atualizada de quantos campeões tem no LoL. Atualizaremos o texto sempre que um novo personagem for lançado no League of Legends.

Há 16 horas
League of Legends
LEC 2025: Esses são os jogadores mais bem pagos da liga, segundo site
League of Legends

LEC 2025: Esses são os jogadores mais bem pagos da liga, segundo site

Você consegue adivinhar quais são os cinco jogadores mais bem pagos da LEC em 2025 de cabeça?

Há 16 horas
League of Legends
LEC 2025: Mids da liga recebem o dobro da média salarial dos suportes, diz site
League of Legends

LEC 2025: Mids da liga recebem o dobro da média salarial dos suportes, diz site

Saiu uma apuração sobre a média salarial da LEC 2025 por função e conseguimos ver que os mids ganham o dobro dos suportes, em média salarial!

Há 18 horas
League of Legends
LoL: O Flash é no D ou no F? Coreanos e Desafiantes tem a resposta
League of Legends

LoL: O Flash é no D ou no F? Coreanos e Desafiantes tem a resposta

O Flash é no D ou no F? Pergunta histórica e complicada, mas sabia que a escolha mais popular do elo Desafiante global e da Coreia é a mesma?

Há 19 horas
League of Legends
LCK 2025: Ruler Gap? Confira a reedição da última final do torneio
League of Legends

LCK 2025: Ruler Gap? Confira a reedição da última final do torneio

Com direito a baile do Ruler, tivemos a reedição da última final da LCK: Gen.G vs HLE. Enquanto os fãs de Chovy comemoram, fãs da T1 e Zeus sofrem na primeira rodada.

Há 22 horas

















































Campeonatos Atuais