A T1 seguiu para a próxima etapa do MSI 2022, mas o atirador da equipe no LoL, Gumayusi, sentiu um pouco de abalo das derrotas na fase Hexagonal do campeonato. E ele recentemente falou sobre como sua fé é parte importante na hora de erguer a cabeça para continuar competindo.
Em uma conversa com o site ONE Esports, o jogador da T1 desabafou como se sente após esses momentos de derrotas no LoL profissional. “Para ser honesto, não acho que me recuperei até esta tarde”, citou o jogador, abalado depois das derrotas que o time sofreu no campeonato. “Eu sou um cristão, então peço ajuda a Deus”, completa.
Durante a entrevista, o ADC também falou sobre como Faker é um “guia” para ele e os demais membros da equipe.
“Acho que ele percebeu que perdi muito da minha confiança. Ele se aproximou de mim recentemente e me deu palavras de conselho. Se eu tiver alguma dúvida, ele responderá da maneira mais gentil possível”, completou ele na ocasião.
Vale lembrar que, além de uma parte importante do time, Faker também é “tio” de Gumayusi em um parentesco bem distante na Coreia do Sul. O ADC também é irmão de uma das lendas do StarCraft II mundial.
Ao todo, a T1 acumulou três derrotas durante o Hexagonal do MSI 2022. Uma delas foi contra a G2 na primeira partida da segunda etapa, enquanto as demais foram contra a RNG no segundo dia e contra a EG no último.
Com o resultado, eles terminaram em segundo lugar do grupo geral e enfrentarão a G2 no próximo sábado (28) pelas semifinais do torneio da Riot Games.
Vale lembrar que toda a cobertura do MSI 2022 você acompanha aqui no Mais Esports!