LoL: PowerOfEvil e Lost deixam a TSM e se juntam a Immortals e Golden Guardians

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 18, 2021

A TSM passará por uma reformulação completa (ou quase completa) em sua line-up de League of Legends para a LCS 2022. A equipe já dispensou o suporte SwordArt, e nesta semana também deu adeus ao mid laner PowerOfEvil e atirador Lost. Os dois jogadores são os novos reforços da Immortals e Golden Guardians.

PowerOfEvil e Lost na TSM

PowerOfEvil foi contratado no fim de 2020, enquanto Lost foi promovido da line-up academy. Os dois jogadores se juntaram ao Huni (top), Spika (jungler) e Swordart (suporte) e formaram a escalação da TSM para 2021.

Continue após a publicidade

A equipe começou bem o torneio e terminou na segunda colocação da Fase Regular, mas foi eliminada nas semifinais pela Team Liquid, ao perder de 3-1. No segundo split eles terminaram na primeira colocação durante a Fase Regular, mas novamente caíram nos playoffs, desta vez para a Cloud9 (3-2).

PowerOfEvil e Lost - TSM
PowerOfEvil e Lost deixam a TSM (Foto: Reprodução/TSM)

Contratações da Immortals e Golden Guardians para a LCS 2022

A Immortals segue no mesmo caminho de reestruturação para a próxima temporada da LCS. A equipe teve péssimos resultados em 2021, terminando em 7° e 6° lugar nos splits, respectivamente. Além do jogador da TSM, a Immortals também anunciou a volta de WildTurtle após seis anos da sua primeira passagem pela organização. O caçador Xerxe e o suporte Destiny continuarão para o próximo ano.

A Golden Guardians também não teve um bom desempenho em 2021 e terminou na 10° e 8° colocação nos splits da LCS, respectivamente. A equipe já realizou a contratação de Olleh, que será o suporte de Lost em 2022. A line-up da organização para o próximo ano será:

  • Licorice (top)
  • PrideStalkr (jungler)
  • Ablazeolive (mid)
  • Lost (ADC)
  • Olleh (Support)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!