LoL: Após pequeno rework, Rammus poderá saltar com sua ultimate

LoL: Após pequeno rework, Rammus poderá saltar com sua ultimate

A Riot anunciou um pequeno rework para Rammus, focando na sua ultimate. A ideia da empresa é oferecer uma janela maior de jogadas com o campeão, além de mudar uma pouco da sua mecânica que já está ficando ultrapassada, mas sem tirar a essência de “velocista” do tatu mais querido de Summoner’s Rift.


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Rammus agora dará um pequeno salto com a sua ultimate. Foto: Divulgação/Riot Games

A empresa já havia anunciado as mudanças para o campeão no Wild Rift, seu jogo para celulares, e comentou que trabalhou em colaboração com a equipe de desenvolvimento do mobile para trazer algumas das mudanças para o LoL de PC.

Dessa forma, a ultimate do campeão terá a mesma mecânica de “salto” anunciada no Wild Rift, mas a nova passiva do Rammus no jogo mobile não chegará para o PC, mantendo algumas diferenças entre os campeões.

A Riot deseja aumentar as possibilidades de jogadas com o campeão, além de dar as pessoas “um pico distinto que reflita constantemente a fantasia de alta velocidade”. Com as mudanças, a Riot espera que o Rammus fique mais forte em elos mais altos.

https://twitter.com/LoLegendsBR/status/1350156656320114693

É possível usar o R enquanto o Q está ativado (conforme mostra o vídeo acima), ou mesmo usar apenas o R. Veja os vídeos aqui.

Mudanças nas habilidades:

  • Provocação Perfurante (E)
    • Duração da Provocação aumentada em 250% contra monstros.
    • Tempo de Recarga: 12/11,5/11/105/10 >>> 12 em todos os níveis.
    • Duração da Provocação: 1,25s – 2,25s >>> 1s – 2s.
    • (Aqui, ajustamos um pouco do poder para levar em consideração a poderosa nova ultimate.)
  • Colisão Ascendente (R)
    • Rammus salta e se joga com força no local-alvo, causando aos inimigos atingidos Dano Mágico e Lentidão por 1s.
    • Se Colisão Ascendente for conjurada enquanto Rammus estiver na forma Bola do Poder, inimigos próximos do centro também serão arremessados ao ar e sofrerão o dano de colisão de Bola do Poder, encerrando o efeito.
    • Rammus também gera 3 ondas de choque adicionais no local-alvo, com cada uma causando uma pequena quantidade de Dano Mágico e redefinindo a Lentidão inicial.
    • Colisão Ascendente causa 200% de dano a torres.
    • O alcance de Colisão Ascendente aumenta com base na Velocidade de Movimento do Rammus.
    • Tempo de Recarga: 100/80/60s >>> 120/100/80s.

A Riot ainda não revelou quando esse pequeno rework chegará nos servidores oficiais.

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Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?