LoL: Ranger soube da demissão minutos antes do anúncio

League of Legends
De:Maximilian Rox-
August 17, 2021

A saída de Ranger do Flamengo pegou a comunidade de LoL de surpresa nessa segunda-feira (17). E também o próprio jogador. Em entrevista no Combo Podcast no mesmo dia, o caçador citou que soube da demissão minutos antes do anúncio nas redes sociais.

“Tava fazendo nada no PC e aí mandaram mensagem ‘reuniãozinha às 16 horas?’ e falei pô, tranquilo, beleza”, conta ele durante o podcast comandado por Schaeppi. “Cheguei na reunião e pá, a gente tá rescindido o seu contrato. Aí encerrou a ligação, eu abri o Twitter e tá lá o anúncio. Que isso cara, nem deu tempo de preparar nada pra falar”, completa.

Confira a entrevista completa logo abaixo. A citação foi lançada pelo próprio jogador nos primeiros minutos do podcast.

Continue após a publicidade

“Eu esperava um pouco [essa decisão], a questão da torcida com o clube e comigo, esse triângulo amoroso estava um pouco insustentável depois da polêmica lá do querido”, citou o jogador posteriormente, possivelmente se referindo à declaração sobre o Zico semanas antes.

“Eu já esperava, porque a gestão da Simplicity dá muito ouvido aos fãs. Eles tomam muito o lado dos fãs. Eu já esperava um pouco desse peso nessa tomada de decisão”, completa.

Posteriormente no podcast o jogador ressaltou que não achou a forma como o Flamengo o dispensou profissional, e ainda comentou que isso foi para “fechar com chave ouro” algumas atitudes da organização.

Não foi uma maneira muito profissional, meio que fechou com chave de ouro a minha estadia lá. Tem muitas coisas que eu acho que deveriam ter sido feitas de forma diferente e essa foi uma delas. Pô, pelo menos me dá uma hora para eu pensar em alguma coisa, agora me liga “você está demitido” e pronto o anúncio já está ali, é muito amador né?

A última campanha de Ranger no Flamengo terminou em terceiro lugar na fase de grupos, posteriormente perdendo para a RED Canids nos playoffs por três jogos a zero.

Confira a cobertura completa do segundo split do CBLoL 2021 aqui mesmo no Mais Esports.