LoL: Aurelion Sol pode ganhar buffs em seu dano para ficar viável

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
February 26, 2021

Há quanto tempo você não vê um Aurelion Sol nas suas filas ranqueadas? O campeão está com uma taxa de apenas 0,8% de escolha nas filas ranqueadas, por isso a riot já se vê na obrigação de fazer alguma coisa para trazê-lo À vida novamente. O rioter King Cobra comentou que testará algumas mudanças no campeão, focadas em aumentar o seu dano.

Aurelion Sol
Aurelion Sol, novo campeão em Legends of Runeterra. Foto: Divulgação

“Estarei explorando ajustes em alguns dos números do Aurelion Sol com o objetivo de redistribuir parte da energia usada para roaming, em dano. Minha esperança é que isso faça com que ele se sinta mais impactante e mostre sua identidade como um causador de danos em área nas lutas”.

Continue após a publicidade

O Rioter ainda ressaltou que mudanças mecânicas não serão feitas no campeão, o que mostra que a Riot está satisfeita com a proposta da sua jogabilidade, mas sabe que os números estão fracos.

Além de fraca presença na soloQ, o Aurelion Sol apareceu apenas 21 vezes no cenário competitivo desde 2019. Atualmente, apenas jogadores considerados “mono champions” jogam com o destruidor de planetas, praticamente. As mudanças que serão testadas deverão aumentar seus atributos base, bem como os números do seu Q, W e R.

O Rioter não deu detalhes dessas mudanças, e finalizou dizendo que não está garantido que elas chegarão no servidor oficial.

Veja também: Riot, Garena, Ubisoft e outras são processadas por venda de loot boxes no Brasil