LoL: Riot define equipe de casting para o CBLoL/Academy 2021 com Ravena e Colosimus

League of Legends
De:Vitor Ventura-
January 5, 2021

A Riot Games Brasil definiu a equipe de caster que farão as transmissões tanto do CBLoL quanto da Liga Academy, em 2021. Segundo apurou a ESPN Esports Brasil, e confirmado por fontes próximas ao Mais Esports, Ravena e Colosimus são as grandes novidades no elenco de comentaristas. Eles chegam para ocupar os lugares deixados por Melão e Tixinha, que agora fazem parte das transmissões de Valorant.

Com os dois novos nomes, o elenco completo será formado por: Schaeppi, Gruntar e Vecet (narradores), Skeat, Takeshi, Nappon, Dudu e gstv (comentaristas), além de Ravena e Colosimus.

Ravena será a primeira mulher comentarista em transmissão oficial da Riot Games Brasil (Foto: Riot Games)
Continue após a publicidade

Pela primeira vez, uma mulher irá compor o elenco de caster do CBLoL. Ravena, que já participava das transmissões pelo Depois do Nexus, fará sua estreia como comentarista. Ao mesmo tempo, Colosimus retorna a uma transmissão oficial após quase 2 anos, quando deixou a equipe que fazia o Circuito Desafiante.  Ele pode voltar a reeditar sua dupla consagrada com Gruntar.

Vale lembrar que, além da Ravena, a Riot BR já teve Camillota, Tawna, Paola Buzzone e Morgan nas transmissões, mas elas atuavam como repórteres.

Colosimus volta ao casting de League of Legends (Imagem: Reprodução/Superliga)

Acusação contra Mit

O ex-treinador e comentarista do Circuitão em 2020, Mit era esperado que completasse um dos trios de transmissão para esta próxima temporada, mas com as acusações de abuso sexual divulgadas na madrugada desta terça-feira (5), a publisher optou por não contrata-lo.

Ao Mais Esports, a Riot se pronunciou: “Gabriel ‘MiT’ Souza não está entre os talentos contratados para a Temporada 2021 do campeonato” e que revelará o “Corpo de Talentos em breve”. Segundo apurou a ESPN, a Riot Games Brasil fará uma reunião nesta quarta (6) para decidir o substituto do ex-coach e caster.

Veja também: CS:GO: Prints mostram pancc falando que “queria transar” com menor de idade