A Riot Games continua seus esforços para nerfar todo o sistema de cura dentro de League of Legends. Por conta disso, cerca de 10 runas que fornecem cura e escudo serão nerfadas para o patch 12.10.
Essas mudanças fazem parte de um reajuste na qualidade de vida de League of Legends que a Riot Games revelou no início de maio. A partir da próxima atualização, os campeões terão mais vida e defesas para valorizar mais sobrevivência dentro do jogo e lutas mais lentas.
Sendo assim, confira a lista de mudanças para as runas de cura e escudo logo abaixo:
- Conquistador: cura reduzida de 9%/6% >>> 8%/5%
- Condicionamento: aumento de resistência diminuído de 5% >>> 4%
- Fonte de vida: vida máxima reduzida de 1% >>> 0,9%
- Aperto dos Mortos-Vivos: dano bônus do ataque reduzido de 4% HP máximo >>> 3,5% do HP máximo; cura reduzida de 2% do HP máximo >>> 1,7% do HP máximo
- Guardião: escudo reduzido de 50-130 (+15% de AP) (+9% de HP bônus) >>> 45-120 (+12,5% de AP) (+8% de HP bônus)
- Orbe Anulador: escudo reduzido de 40-120 (+10% de AP) (+15% de bAD) >>> 35-110 (+9% de AP) (+14% de bAD)
- Sobrecura: vida reduzida de 10% do HP máximo >>> 9% do HP máximo
- Invocar Aery: escudo reduzido de 35-80 (+40% de bAD) (+25% de AP) >>> 30-75 (+35% de bAD) (+22.5% de AP)
- Gosto de Sangue: cura reduzida de 18-35 (+20% de bAD) (+10% de AP) >>> 16-30 (+15% de bAD) (+8% de AP)
- Triunfo: cura reduzida em 12% do HP restante >>> 10% do HP restante
Vale lembrar que itens e feitiços de invocador de cura também sofrerão nerfs semelhantes. Você pode conferir a lista completa de itens a serem modificados na 12.10 aqui mesmo no Mais Esports.