Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Sem novas contratações, T1 revela sua line-up para 2022

Bruno Rodrigues
publicado em 3 de dezembro de 2021, editado há 2 meses
League of Legends

A T1 anunciou sua line-up para a próxima temporada de 2022 e manterá todos os jogadores que já estão na organização em 2021. Dessa forma, a escalação fica da seguinte forma: Zeus (top), Oner (jungler), Faker (mid), Gumayusi (ADC) e Keria (Support).

De todos os nomes acima, Zeus acaba sendo a única “surpresa”, já que muitos fãs esperavam que a equipe pudesse contratar um jogador novo para entrar no lugar de Canna, que se juntou a Nongshim RedForce. Zeus chegou a jogar várias partidas no primeiro split, mas acabou perdendo a titularidade para Canna na segunda metade do ano.

Além dos nomes citados, a equipe também promoveu Asper para a equipe titular. O jogador será o suporte reserva de Keria. O campeão mundial Bengi, que treinava a equipe Academy, foi contratado novamente, dessa vez como um dos treinadores do time principal. Ele atuará ao lado de Moment e Polt, que será o Head Coach.

Line-=up da T1 para a lck 2022
Line-up da T1 para a LCK 2022 (Imagem: Divulgação/T1)

A T1 será o único time da LCK que não terá mudanças para o próximo ano, trabalhando apenas com peças que já estavam em seu elenco.

A equipe não conseguiu títulos em 2021, mas surpreendeu com seu desempenho no segundo split, terminando na segunda colocação da liga sul-coreana e 3°/4° colocação do Worlds 2021, o mundial de LoL.

Veja também: DAMWON fará cerimônia de aposentadoria para Khan

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports